Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Steute

Avanço entre sensor sem fio e sistema de TI

Sensor Bridge como middleware para o sWave.NET®

Avanço entre sensor sem fio e sistema de TI
Com o Sensor Bridge, a unidade de negócios steute "Wireless" apresenta um novo e importante componente para sua rede sem fio sWave.NET®. Como um middleware clássico, essa interface de software processa todas as mensagens recebidas de dispositivos wireless no campo os agrupam por pontos de acesso. O Sensor Bridge retransmite essas mensagens para aplicativos registrados especificamente para esse fim.

Por um lado, instalação do Sensor Bridge sWave.NET® em uma fábrica fecha a lacuna entre os requisitos de alta segurança de uma área de produção, e por outro o mundo integrado de serviços digitais por outro. O Sensor Bridge atua como um "tradutor" entre diferentes protocolos e o nível de administração da rede sem fio sWave.NET®.

A integração de dados simplificada, pré-processamento local seguro, bem como as estatísticas detalhadas de uso, são outras funções do Sensor Bridge, qualificando-o como um hub de dados central para ambientes de produção de última geração e modelos de negócios digitais na indústria.

Devido à conectividade universal da interface, o Sensor Bridge sWave.NET® pode ser integrado em todo tipo de ambiente de produção. A gama de protocolos suportados está em constante crescimento e inclui atualmente, por exemplo, REST (XML/json), Notificações http(s) e MODBUS TCP, tudo sem a necessidade de hardware adicional.

As primeiras aplicações para o Sensor Bridge sWave.NET® estão sendo realizadas em sistemas E-Kanban e na comunicação entre veículos guiados automaticamente (Automated Guided Vehicles – AGV) e seus sistemas de controle superordenados.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP