Com a série Ex STM 515, a Controltec, divisão de negócios da Steute, introduziu recentemente em sua linha de painéis de segurança intertravamentos solenoides compactos e robustos para zonas explosivas.
Os atributos de uma nova série de dispositivos de comando (Ex) que estão sendo lançados atualmente pela divisão de negócios “Controltec” da steute incluem a integração flexível e direta em gabinetes de máquinas e instalações dentro das Zonas Ex 1 e 21.
A steute Technologies, uma empresa internacional de tecnologia para chaves de comando de alta qualidade, sensores inteligentes e sistemas sem fio inovadores, anunciou uma reestruturação abrangente de suas áreas de negócios.
Na POWTECH 2023, a unidade de negócios "Controltec" da steute apresentará uma nova adição à sua linha de produtos: a série Ex STM 515 de intertravamentos solenoides Ex com aprovações ATEX e IECEx.
Com esses recursos a Steute pretende tornar esta famÍlia ES/EM 97 universalmente aplicável em toda a indústria de automação. Assim, possui uma ampla gama de atuadores (vários modelos de alavancas, alavancas com roletes, hastes de molas…) e dimensões de acordo com a EN 50047, o padrão predominante para tecnologia de automação.
Na Solids 2022, a unidade de negócios da steute "Extreme" apresentará uma expansão - ou melhor, dobrando - sua linha de produtos ZS 92S/SR. Até a data, as robustas e versáteis chaves de emergência acionadas por cabo e chaves de desalinhamento foram "embaladas" em um invólucro de alumínio fundido idealmente adequado para as condições ambientais desfavoráveis graças a vários revestimentos (passivação, resvestimento de base e revestimento de pó). Os usuários agora podem alternativamente optar por um invólucro feito de plástico duro de alta qualidade e anticorrosivo que esta acima de qualquer dúvida rasoável. todos os parafusos e elementos de conexão são em aço inoxidável.
O fluxo initerrupto de informações é um pré-requisito fundamental para a digitalização do fluxo de materiais na produção de montagem. Frequentemente no entando, a cadeia de infromações quebra no "último obstáculo" ou sua precisão deixa muito a desejar - por exemplo, quantos funcionários solicitam reabastecimentos por meio de scanners manuais.