Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Seco Tools

Nova classe de alta segurança TP3501 com detecção de arestas usadas Seco

A Seco Tools aumentou sua família de classes TP com tecnologia Duratomic e agora adicionou a TP3501, uma classe que proporciona a melhor segurança de aplicação. A nova classe é ideal para aplicações de torneamento de aços que envolvam interrupções pesadas, máquinas menos estáveis, recursos internos escassos ou configurações instáveis devido ao tamanho ou formato das peças.

Nova classe de alta segurança TP3501 com detecção de arestas usadas Seco
HQ_IMG_TP3501

A TP3501 se junta à TP2501, TP1501 e TP0501 para completar a oferta de classes para torneamento de aços e incorpora os mais recentes revestimentos com tecnologia Duratomic da Seco para obter desempenho confiável e de alto nível em materiais e aplicações específicos. Apresentada pela Seco em 2007 como o  primeiro texturizado de base α , a tecnologia Duratomic manipula os componentes do revestimento em nível atômico para obter melhores propriedades mecânicas e térmicas. A tecnologia aumenta o desempenho ao atingir o equilíbrio entre tenacidade e resistência ao desgaste.

A nova classe TP incorpora o conceito de Inteligência de Aresta Seco: uma integração da nossa ampla experiência em pastilhas de alto desempenho e conhecimento para fazer com que cada aresta de corte faça a diferença. A classe apresenta Detecção de Arestas Usadas Chrome, o que permite que um usuário identifique instantaneamente quando uma aresta já foi utilizada, reduzindo assim possíveis descartes.

A abrangente gama da TP3501 inclui quase 400 pastilhas em uma ampla variedade de geometrias disponíveis, incluindo o amplamente aplicável M6.

Para obter mais informações sobre a TP3501, entre em contato com o representante local Seco ou acesse:
https://www.secotools.com/en/Global/Products/Turning/General-Turning/New-Duratomic-TP3501/

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP