Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Seco Tools

Seco lança novo site mundial Conteúdo completo e experiência de usuário otimizada orientam os fabricantes sobre soluções no corte dos metais

A Seco Tools, fornecedora líder mundial de soluções no corte dos metais para fresamento, torneamento, furação e sistemas de fixação, lançou recentemente seu novo site mundial,www.secotools.com, para orientar fabricantes sobre soluções no corte dos metais. O novo secotools.com ajuda os clientes a melhorar a produtividade e a realizar complexos processos de usinagem através do acesso a robustas informações técnicas e amplos programas de produtos, melhores recursos do setor e suporte centralizado em um único lugar. “Na Seco, entendemos que, no mercado competitivo atual, os fabricantes precisam de soluções rápidas e confiáveis para os complexos desafios que a indústria metalúrgica enfrenta,” disse Lars Bergstrom, CEO da Seco Tools. “Com o novo secotools.com, nossos clientes encontram com facilidade os produtos e o suporte dos quais eles precisam para aumentar a produtividade.”

Seco lança novo site mundial  Conteúdo completo e experiência de usuário otimizada orientam os fabricantes  sobre soluções no corte dos metais
018371_HQ_IMG_Key_Visual_Dotcom_RGB.jpg

O site conta com uma ferramenta de pesquisas eficiente, e a navegação permite que os usuários encontrem o que precisam com rapidez e facilidade, em qualquer dispositivo e a qualquer hora. A funcionalidade de pesquisa melhorada localiza ferramentas e estratégias de corte de acordo com as necessidades dos clientes, assim, ajudando na obtenção de soluções rápidas.

O Suggest é mais um dos novos e poderosos recursos do site. Ele é uma avançada ferramenta on-line de seleção de produtos que guia fabricantes de peças para as soluções de corte de metal certas e que atendem perfeitamente aos seus requisitos de aplicação únicos. Com base nas informações fornecidas pelo usuário, o Suggest rapidamente identifica e recomenda uma variedade de ferramentas.

Os usuários também se beneficiam com a nova Loja on-line da Seco, onde é fácil, rápido e prático fazer pedidos. Os clientes podem aumentar a produtividade com acesso rápido a informações sobre produtos, preços, descontos e disponibilidade no estoque local em tempo real. A loja também permite que os clientes acompanhem o status e o envio dos produtos que compraram, assim como o histórico de pedidos.

O site também possui recursos como a seção de notícias e eventos, que mantém os clientes e parceiros atualizados e oferece acesso aos artigos mais recentes, e uma central de download com acesso fácil aos melhores recursos do corte dos metais do setor.

O design do site é flexível e adaptável, oferecendo uma experiência de visualização aprimorada em uma variedade de dispositivos. Não importa se os usuários acessam o site em um desktop, notebook, smartphone ou tablet.

Para conhecer o novo site da Seco Tools, acesse www.secotools.com.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP