Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ABB News

ABB LANÇA MAIS NOVA GERAÇÃO DE L&W BENDING TESTER PARA TESTES FÁCEIS, RÁPIDOS E CONFIÁVEIS DE PAPEL

O instrumento de bancada independente do operador baseia-se na tecnologia anterior para melhorar a facilidade de uso, a personalização e a digitalização.

ABB LANÇA MAIS NOVA GERAÇÃO DE L&W BENDING TESTER PARA TESTES FÁCEIS, RÁPIDOS E CONFIÁVEIS DE PAPEL

O L&W Bending Tester, que mede a resistência à dobra em papel e embalagens.

A ABB aprimorou seu L&W Bending Tester com novos recursos para fornecer medições de rigidez e resistência à flexão independentes do operador mais fáceis e confiáveis.

O L&W Bending Tester, que mede a resistência à dobra em papel e embalagens, é um instrumento de bancada independente, com uma grande tela sensível ao toque, interface amigável e pós-processamento aprimorado para facilidade de uso e verificação e calibração do instrumento. A integração com outras propostas da ABB, como o L&W Lab Management System (LMS), também representa conectividade com o módulo completo de gerenciamento de dados de qualidade, dentro do Sistema mais amplo de Execução de Manufatura (MES), permitindo maior visibilidade dos dados de qualidade na fábrica e na empresa.

Os novos recursos visam tratar os pontos problemáticos enfrentados pelos gerentes de laboratório e qualidade nas fábricas para garantir propriedades de dobra otimizadas a partir de testes precisos de resistência e rigidez, importantes no manuseio e proteção de produtos de embalagem. Baixa resistência/rigidez à flexão pode causar problemas de operabilidade durante a impressão do papel, problemas de dobrabilidade durante a conversão de papelão em caixas de embalagem e problemas de empilhamento durante o manuseio e armazenamento de caixas de embalagem. A medição precisa das propriedades de dobra é, portanto, crítica para garantir que as especificações sejam atendidas e esses problemas evitados, o que, por sua vez, melhorará a produtividade e os custos.

Vários novos recursos aumentam a facilidade de uso para os operadores e os ajudam a superar os desafios associados a instrumentos mais antigos, complexos ou difíceis de operar:

  • Uma peça de teste é fixada automaticamente e com precisão com um suporte para facilitar o carregamento da amostra, auxiliando o operador e levando a um processo de medição repetível
  • Um novo botão de início posicionado ergonomicamente é pressionado e a sequência de teste começa automaticamente com uma função auto-touch aprimorada
  • Uma grande tela sensível ao toque com programas personalizáveis, opções para verificação e calibração de instrumentos, velocidade de teste e ângulo de dobra ajustáveis, tornam mais fácil para o operador selecionar as opções corretas e as configurações do programa

Além disso, o comprimento da dobra é detectado automaticamente, o que garante que as configurações corretas sejam sempre selecionadas. Os resultados na tela incluem uma visão geral da série de medição e uma exibição gráfica da curva de dobra com ângulo de quebra/força. Em especial, este modelo também acomoda comprimentos de dobra tão curtos quanto 1 mm ou tão longos quanto 50 mm.

“A ABB tem uma longa história de fornecimento de tecnologia de teste de papel que nos diferencia no mercado. A cada nova geração, nos esforçamos para melhorar e adicionar recursos que mais beneficiarão nossos clientes”, afirmou Ghazal Amar, Gerente Global de Produtos, Equipamentos de Teste de Papel da ABB. “Temos o prazer de apresentar os recursos mais recentes que tornam nosso L&W Bending Tester o instrumento mais fácil de usar, altamente automatizado e habilitado digitalmente no mercado para testes de resistência à flexão e rigidez.”

O L&W Bending Tester junta-se aos muitos instrumentos de bancada na linha de produtos que podem ser gerenciados via myABB para L&W, que é um portal de autoatendimento do cliente para dados críticos da base instalada, informações de serviço, documentação e rastreamento de casos.

www.new.abb.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP