Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Rockwell Automation News

ROCKWELL AUTOMATION OFERECE PLATAFORMA QUE PROMOVE A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR INDUSTRIAL

Atualmente, a inovação, a criatividade e a agilidade são de extrema importância para o setor. Por isso, empresas como a Rockwell Automation fornecem plataformas de ponta que aceleram a transformação digital, aumentando a receita, reduzindo os custos operacionais, maximizando a eficiência dos ativos e aumentando o valor dos dados operacionais. Assim, é possível agilizar a tomada de decisões comerciais. 

ROCKWELL AUTOMATION OFERECE PLATAFORMA QUE PROMOVE A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR INDUSTRIAL

O FactoryTalk® InnovationSuite, desenvolvido pela PTC, é a primeira plataforma do setor projetada especificamente para alinhar a tecnologia de TI e TO a fim de oferecer os melhores resultados comerciais aos clientes.

Essa plataforma reúne inovações do sistema de execução de manufatura (MES), análise avançada, aprendizado de máquina, Internet das coisas industrial (IIoT) e realidade aumentada (RA) em um pacote de software perfeitamente integrado, adaptado a cada setor e de tamanho apropriado para permitir a expansibilidade.

Heriberto Castañeda, especialista em transformação digital da Rockwell Automation, afirmou que atualmente as organizações precisam lidar com diversas pressões, como preço de mercado, tempo de lançamento do produto, entre outros fatores, e foi possível identificar que é essencial gerar maior eficiência nos processos dessas empresas.

“Para fazer isso, as organizações contam com os nove pilares da Indústria 4.0, que são: gêmeos digitais, realidade aumentada, integração de sistemas, tanto horizontal como verticalmente, envio de informações para a nuvem, cibersegurança, uso de veículos automatizados, IIoT (Internet das coisas industrial), aquisição de dados ou big data e manufatura aditiva”, disse Castañeda.

Por isso, o FactoryTalk® InnovationSuite visa a inteligência operacional empresarial, a otimização de ativos inteligentes, o aumento da produtividade da força de trabalho digital e a gestão da produção expansível. Outro objetivo é manter uma comunicação alinhada durante as diferentes etapas do processo.

www.rockwellautomation.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP