Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
FLUKE News

FLUKE ANUNCIA NOVA LINHA DE LOCALIZADORES PARA IDENTIFICAÇÃO DE CABOS ELÉTRICOS

Novo modelo complementa a linha de localizadores Amprobe AT-6000 e é direcionado a eletricistas de edifícios comerciais e residenciais, bem como subcontratantes de obras e técnicos (facilites).

FLUKE ANUNCIA NOVA LINHA DE LOCALIZADORES PARA IDENTIFICAÇÃO DE CABOS ELÉTRICOS

A Fluke Corporation acaba de anunciar ao mercado brasileiro o novo localizador de cabos AT-6000. O equipamento, que faz parte da linha de localizadores da divisão de negócios Amprobe, possui forma ergonômica para facilitar o transporte, além do recurso de localização mais avançado do mundo, que pode ser usado em diferentes aplicações para identificar com sucesso problemas específicos dos cabos elétricos.

A série Amprobe AT-6000 combina um receptor e um transmissor para localizar disjuntores, fusíveis e fios - energizados e desenergizados. O receptor AT-6000-R detecta o sinal em fios e cabos usando o método de rastreamento ativo (com o transmissor) e passivo (sem o transmissor). Já o sensor localizado na extremidade do receptor é utilizado para rastrear fios em locais de difícil acesso, como cantos, espaços apertados e caixas de junção. O transmissor AT-6000-T funciona tanto em circuitos energizados quanto desconectados da fonte de alimentação, até 600 V CA / CC em ambientes elétricos das categorias I a III e oferece um alto sinal e modo de loop.

O recurso Identificação de disjuntor identifica o disjuntor ou fusível correto com o sinal mais alto registrado, eliminando assim a confusão de vários falsos positivos comuns às ferramentas de rastreamento de tecnologia mais antigas. Além disso, o localizador de cabos da série Amprobe AT-6000 também pode ser usado com grampos de sinal em aplicações onde não há acesso aos condutores desencapados ou quando os usuários não conseguem conectar o transmissor ao circuito usando cabos de teste, permitindo que o transmissor AT-6000-T induza um sinal em um fio através do isolamento. Graças à interface "ready-set-go" que detecta os cabos ativos e desconectados da fonte de alimentação, o novo Amprobe AT-6000 pode rastrear um cabo específico conectado ao transmissor, independentemente de qualquer interferência de outros cabos.

www.fluke.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP