Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
NORD Drivesystems

Motores de superfície lisa da NORD DRIVESYSTEMS em um novo tamanho

A NORD DRIVESYSTEMS oferece uma extensa linha de motores de superfície lisa para indústria e aplicações com alto padrão de higiene. Para suportar totalmente os requisitos dos motores de menor potência, a especialista em acionamentos desenvolveu agora um tamanho adicional de motor.

Motores de superfície lisa da NORD DRIVESYSTEMS em um novo tamanho
NORD_71_FrameSize_SmoothBodyMotors.jpg: A NORD DRIVESYSTEMS ampliou sua ampla gama de motores de superfície lisa com o tamanho 71.

Os novos motores de superfície lisa 71 estão disponíveis em três classes de potência: 0,12 kW, 0,18 kW e 0,25 kW. O nível de eficiência IE3 garante a operação com economia de recursos. Devido à carcaça em alumínio (classe de proteção IP66), os motores são protegidos contra corrosão. A proteção adicional é fornecida pelo inovador tratamento superficial NSD Tuph, disponível opcionalmente. Os motores de superfície lisa da NORD DRIVESYSTEMS não possuem ventilador e, portanto, contribuem para a não proliferação de germes durante a produção.

O design modular oferece ampla flexibilidade de aplicação devido a inúmeras opções de equipamentos. Variantes com saídas de condensação (vedadas), caixa de terminais encapsulada, aquecimento de condensação, sensor de temperatura, monitor de temperatura e/ou classe de proteção IP69K expandem, entre outras, os possíveis usos. Os motores estão disponíveis em inúmeras versões. Dessa forma, são adequados para toda a gama da NORD DRIVESYSTEMS, de preferência para utilização com acionamentos de superfície lisa de alumínio da NORD DRIVESYSTEMS (redutores de engrenagens helicoidais NORDBLOC.1, redutores de engrenagens cónicos NORDBLOC.1, redutor de rosca sem fim SMI).

Os motores de superfície lisa da NORD DRIVESYSTEMS são projetados especificamente para facilitar a limpeza e têm até transições regulares de superfície sempre que possível. Assim, a limpeza com líquidos e espuma pode ser feita facilmente. Devido ao seu projeto de lavagem, eles são especialmente adequados para aplicação na indústria de alimentos e bebidas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP