Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
NORD Drivesystems

Sistema modular NORD para todas as soluções de acionamento Configuração individual dos sistemas de acionamento de acordo com os requisitos específicos do cliente

Com o sistema modular NORD, a NORD DRIVESYSTEMS, como fornecedor de serviço completo em tecnologia de acionamento, oferece um amplo portfólio de componentes de acionamento que podem ser combinados individualmente. A empresa dá particular ênfase à eficiência energética, redução de versões e Custo Total de Propriedade (TCO).

Sistema modular NORD para todas as soluções de acionamento   Configuração individual dos sistemas de acionamento de acordo com os requisitos específicos do cliente


Redutores, inversores de frequência e motores: Com o sistema modular da NORD, sistemas de acionamento adaptados individualmente podem ser configurados. Imagem: NORD DRIVESYSTEMS

A NORD DRIVESYSTEMS fornece aos seus clientes de mais de 100 indústrias sistemas de acionamento perfeitamente adaptados às suas necessidades individuais. A empresa é um dos principais fornecedores internacionais de serviços completos de sistemas de acionamento e desenvolve e fabrica redutores, motores e acionamentos eletrônicos. O portfólio inclui redutores para torques de 10 Nm a mais de 282 kNm, motores elétricos para faixas de potência de 0,12 a 1.000 kW e inversores de frequência até 160 kW.

Configurável para qualquer aplicação

Com o sistema modular da NORD, os sistemas de acionamento podem ser combinados individualmente para praticamente qualquer aplicação - isso garante soluções perfeitamente adaptadas às necessidades do cliente. Os consultores competentes da NORD desenvolvem conceitos sob medida que podem ser otimizados em relação à eficiência energética, redução de versão e Custo Total de Propriedade (TCO). Os usuários também podem configurar seus componentes de acionamento online, usando o configurador de produto.

A produção da NORD é caracterizada por um alto grau de integração vertical: Todos os componentes que determinam a qualidade são produzidos na NORD e fabricados em nossas próprias fábricas. As capacidades de produção internacionais e uma rede de subsidiárias locais em 36 países garantem um fornecimento mundial confiável e de curto prazo com suporte de serviço e peças de reposição.

Familiarizada com as indústrias dos clientes

A NORD fornece soluções de acionamento eficientes para mais de 100 indústrias e está muito familiarizada com seus requisitos específicos. Para intralogística e armazenamento, por exemplo, o especialista em acionamento acaba de definir soluções otimizadas específicas para o setor. Essas variantes de solução são chamadas LogiDrive e - dependendo da aplicação necessária - são oferecidas em uma versão básica e avançada.

O motoredutor patenteado DuoDrive é recomendado para aplicações na indústria alimentícia ou de bebidas, bem como no setor farmacêutico. Um eficiente motor síncrono IE5+, que supera a mais alta classe de eficiência definida IE5, está integrado em um redutor de engrenagens helicoidais de estágio único - que não apenas permite um espaço de instalação compacto, mas também garante alta eficiência do sistema.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP