Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Southco

Novos acionadores de alta resistência da southco permitem acionamento remoto e simultâneo de dois fechos rotativos

A Southco expandiu novamente a sua bem-sucedida linha de soluções de fechos rotativos com o lançamento de dois acionadores de alta resistência com maçaneta alavanca larga para travamento multiponto, possibilitando que dois fechos rotativos interligados por cabos sejam acionados remotamente por meio de um único acionador.

Os acionadores AC-20 e R3-22 da Southco são fabricados com materiais resistentes à corrosão, permitindo o uso em aplicações externas que exigem um desempenho superior. Disponíveis em opções com acabamento cromado ou pintura a pó preta, estes acionadores possuem um design anatômico, com maçaneta reforçada e maior área de empunhadura. Os novos acionadores também oferecem conveniente fechamento por impacto e travamento com chave, para maior segurança.

Os acionadores AC-20 e R3-22 são a solução ideal para portas e painéis que exigem acionamento remoto e simultâneo de vários fechos rotativos. Para abrir um painel de acesso de grandes dimensões em um equipamento fora de estrada, por exemplo, o usuário final poderá acionar dois fechos a partir de um único acionador, facilitando o acesso ao compartimento. Quando combinados com Fechos Rotativos R4 e Cabos AC da Southco, estes acionadores criam um sistema de travamento rotativo completo, fornecendo travamento remoto, seguro e confiável, para aplicações internas e externas.

Cynthia Bart, Gerente Global de Produtos, adiciona: “Com design funcional e construção reforçada, os acionadores AC-20 e R3-22 da Southco proporcionam acionamento remoto e simultâneo de múltiplos fechos rotativos, simplificando o acesso em ambientes difíceis.”

Para mais informações sobre os Sistemas de Fechos Rotativos R4 da Southco, visite a nossa página web no endereço www.southco.com, envie um e-mail para o nosso Departamento de Atendimento a Clientes, no endereço This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., ligue para a Southco, no telefone (11) 4617-9988 ou envie um fax com as suas dúvidas para o número (11) 4617-9988.
 
Novos acionadores de alta resistência da southco permitem acionamento remoto e simultâneo de dois fechos rotativos

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP