Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
3M Gas & Flame Detection Oldham

Monitores de Área BM 25 & BM 25 WIRELESS recebem o certificado INMETRO

A Tyco Gas & Flame Detection anuncia que os monitores de área BM25 e BM25 WIRELESS receberam o certificado N°15.0200 X do INMETRO n°179 de 2010.

Monitores de Área BM 25 & BM 25 WIRELESS recebem o certificado INMETRO
O BM 25 proporciona o monitoramento de área em um equipamento robusto, transportável e de fácil utilização. O monitor foi projetado para detectar de 1 até 5 gases em aplicações de trabalho temporárias ou móveis e assegurar a proteção da equipe em lugares onde a detecção fixa não pode ser utilizada. Na versão BM25 WIRELESS o monitor proporciona a comunicação sem fio entre diversos monitores: eles se comunicam na mesma rede (network) e enviam os dados coletados de cada equipamento sem fio para um controlador.

O BM25 é facilmente transportado com menos de 7kg de peso e altamente resistente a ambientes agressivos. O monitor emite um alarme sonoro de 103 dB e um alarme visual de 360° e na versão BM25 WIRELESS transfere o alarme até 1 km de distância de linha de visão para outros monitores na área. Com 170 horas de autonomia o BM25 permite o uso de longa duração nas áreas de risco.

Para mais informação sobre o BM 25, visite nosso site www.tycogfd.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP