Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
LEMO

Anglissimo

A LEMO Conectores lança um novo conector de encaixe tipo cotovelo chamado Anglissimo. Este conector pendente de patente oferece ao integrador de sistemas e ao fabricante a possibilidade de orientar o conector em uma das oito posições possíveis durante a sua montagem.

Anglissimo

A solução é ideal em projetos onde muitos cabos precisam ser posicionados de forma precisa para evitar a confusão de cabos ou uma “selva” de cabos. Este novo modelo de conector é chamado Anglissimo do italiano "issimo" superlativo como "bellissimo". O produto está disponível em três tamanhos séries 0B, 1B e 2B. Ele tera de 2 a 32 contatos elétricos.

Os conectores push-pull de alta qualidade da LEMO são encontrados em uma variedade de aplicações em ambientes desafiadores, incluindo as áreas médica, controle industrial, teste e medição, áudio-vídeo e telecomunicações.

A LEMO desenvolve conectores de precisão há sete décadas. Oferecendo mais de 75.000 combinações de produtos, que continuam a crescer através de projetos personalizados específicos, a LEMO e suas filiais afiliadas REDEL, NORTHWIRE e COELVER atendem atualmente mais de 100.000 clientes em mais de 80 países ao redor do mundo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP