Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Hercules News

HERCULES MOTORES APRESENTA MOTOR ELÉTRICO MAIS EFICIENTE DO MERCADO NA FEIMEC

A fabricante brasileira expõe linha de produtos especiais e motorredutores em alumínio.

HERCULES MOTORES APRESENTA MOTOR ELÉTRICO MAIS EFICIENTE DO MERCADO NA FEIMEC

Com a expectativa da quarta edição ser a maior de todas, a Hercules Motores Elétricos anuncia a sua participação na Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), que reunirá mais de 65 mil visitantes entre os dias 7 e 11 de maio, no Centro de Exposições São Paulo Expo. A fabricante irá expor toda a linha de produtos amplamente aplicados em diversos segmentos como industrial, automação, agronegócio, construção civil, alimentício, entre outros.

A empresa terá como destaque o motor elétrico, considerado o mais eficiente e resistente do mercado, e irá expor a linha completa que inclui motores monofásicos, trifásicos, especiais (customizados) e inversores de frequência. Drauzio Menezes, diretor da Hercules, enfatiza a importância do setor de máquinas e equipamentos para a cadeia produtiva e vê na feira uma oportunidade única para os clientes entenderem os diferenciais práticos de cada produto e serviço.

"É uma oportunidade para conhecerem mais sobre a nossa marca. Vamos apresentar a linha de motorredutores em alumínio que é um conjunto composto por motor elétrico e redutor de velocidade e sua principal função é redução da rotação (velocidade) de um acionador.", explica Menezes.

Durante o evento, os visitantes poderão conferir no estande C048, que fica próximo à entrada da feira, demonstrações de inteligência artificial e vídeos 3D, destacando os diferenciais de seus produtos. O diretor ressalta a expectativa da Hercules em mostrar os diferenciais exclusivos da marca e apresentar seu DNA aos visitantes com foco no atendimento personalizado.

Serviço:

Feira: FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center | São Paulo ExpoEndereço: Rod. dos Imigrantes, - Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo – SP.

Endereço: Rod. dos Imigrantes - KM 1,5

Data: 7 a 11 de maio de 2024

Horário: 10h às 19h | Sábado, das 9h às 17h

Estande Hercules: C048 (Rua C, próximo a entrada do evento)

www.herculesmotores.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP