Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
RAYFLEX News

RAYFLEX APRESENTA SOLUÇÃO PARA SALAS LIMPAS NA FCE PHARMA 2023

Referência no segmento de portas automáticas apresenta a SL-01, única porta rápida para salas limpas do mercado brasileiro que atende às exigências de controle de contaminação e resistência a pressões positivas e negativas.

RAYFLEX APRESENTA SOLUÇÃO PARA SALAS LIMPAS NA FCE PHARMA 2023

Os ambientes nomeados como salas limpas são destinados à manipulação de itens que necessitam de completa esterilização e controle de partículas existentes no ar. No caso do setor farmacêutico, é imprescindível zelar pelo controle de contaminação e de qualidade de medicamentos, vacinas, matéria-prima, embalagens, máquinas e equipamentos. Atenta às necessidades desse mercado, a Rayflex, maior referência nacional na fabricação de portas rápidas no Brasil e América Latina para a indústria, apresenta na Fine Chemical Engineering Pharma - FCE Pharma, que ocorre entre os dias 13 e 15 de junho, a porta rápida SL-01, já utilizada na indústria em salas limpas.

Com 35 anos de mercado no desenvolvimento de linhas específicas de portas rápidas para cada tipo de aplicação em ambientes industriais, a Rayflex destaca em seu stand o modelo SL-01, único voltado para salas limpas do mercado brasileiro que atende às exigências de controle de contaminação e resistência a pressões positivas e negativas. O equipamento atende áreas limpas classificadas nos três principais requisitos: controle de umidade, temperatura e particulados. Com vedação perfeita nas extremidades, suporta pressões e preserva o grau de pureza do ar que está dentro da sala, visto que muitos desses locais, como salas de produção e armazenamento de vacinas, precisam ser mantidos em uma temperatura estável.

"Nós projetamos essa porta para prevenir que agentes contaminantes entrem no local e também facilitar a limpeza da sala, já que possui design higiênico, com cantos arredondados e não possui barras horizontais na lona, sem pontos para o acúmulo de sujeira. O acabamento em alumínio e fibra aumenta resistência à corrosão, permitindo a higienização frequente da sala sem danos ao equipamento. Além disso, auxilia na redução de custos dentro das organizações, pois, uma vez preservando o ar tratado dentro da sala, economiza o uso do ar condicionado e, consequentemente, baixa o consumo de energia elétrica e a frequência de troca de filtros do aparelho", explica Giordania R. Tavares, CEO da Rayflex.

A FCE Pharma é a principal feira da indústria farmacêutica na América Latina, reconhecida como uma importante ferramenta de fomento dos negócios da indústria. A última edição contou com mais de 600 marcas e mais de 15 mil visitantes. "Por se tratar do maior evento de negócios do setor farmacêutico, nossa expectativa é fazer network com um público qualificado e com potencial em se tornar nosso cliente, além de apresentar e reforçar a marca Rayflex perante o mercado sempre em busca de reconhecimento quando o assunto é solução inteligente e inovadora para a indústria", explica Giordania.

www.rayflex.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP