Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Hercules News

HERCULES ANUNCIA LANÇAMENTO DE MOTORREDUTOR

A solução é uma inovação e foi fabricada a partir de uma necessidade do mercado.

HERCULES ANUNCIA LANÇAMENTO DE MOTORREDUTOR

A Hercules Motores Elétricos acaba de lançar no mercado o Motorredutor Hercules. De acordo com Drauzio Menezes, diretor da companhia, o equipamento mecânico foi fabricado para solucionar um problema de mercado, já que algumas empresas adquirem motores e redutores de fabricantes distintos, tendo que adequar diferentes tecnologias aos seus equipamentos. “Vimos essa necessidade e criamos o Motorredutor Hercules, que chega para atender essa demanda”, explica.

O lançamento chega no mercado para atender todas as necessidades de diferentes clientes de pequeno médio e grande porte com atendimento personalizado. “Nossa solução pode ser utilizada em diversos segmentos como industriais, automação, agronegócio, construção civil e gastrô alimentício”, comenta Menezes.

A inovação é responsável por realizar a redução de velocidade dos motores elétricos de maneira eficiente, precisa e com segurança. “Nossos motores são 100% de indústria nacional, seguem as normas IEC, e são certificados. O índice de rendimento também respeita o que a indústria nacional utiliza” finaliza o diretor.

www.herculesmotores.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP