Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Danfoss News

DANFOSS CONCLUI FORMALMENTE A AQUISIÇÃO DA EMPRESA ALEMÃ FABRICANTE DE COMPRESSORES BOCK GMBH

A aquisição da BOCK GmbH pela Danfoss foi totalmente concluída; O acordo reforça a posição da Danfoss como fornecedor preferencial de soluções de refrigeração e aquecimento mais ecológicas.

DANFOSS CONCLUI FORMALMENTE A AQUISIÇÃO DA EMPRESA ALEMÃ FABRICANTE DE COMPRESSORES BOCK GMBH

A Danfoss finalizou oficialmente a aquisição da BOCK GmbH, líder mundial em compressores de CO2 e baixo GWP utilizados em aplicações de refrigeração e aquecimento, um acordo que foi anunciado pela primeira vez no final do ano passado.

A conclusão da aquisição reforça a posição da Danfoss como fornecedor preferencial de soluções de refrigeração e aquecimento mais ecológicas. O anúncio é feito em paralelo com a Danfoss divulgando os fortes resultados de 2022, que demonstram o enorme potencial de crescimento em produtos e soluções que contribuem para atender às metas climáticas globais e regionais.

A unificação dessas duas marcas fortes soma os 90 anos de inovação de compressores da BOCK às décadas da Danfoss como líder em soluções completas. A tecnologia de ponta da BOCK é uma combinação natural para o portfólio de compressores existente da Danfoss e acelerará a descarbonização com soluções de refrigeração e aquecimento ecologicamente apropriadas e energeticamente eficientes.

A equipe de 400 especialistas dedicados da BOCK se torna oficialmente parte da família Danfoss em 1º de março de 2023.

Os renomados compressores alternativos e unidades condensadoras semiherméticas de CO2 e baixo GWP (Potencial de Aquecimento Global) da BOCK expandem a posição da Danfoss como fornecedora de serviços completos para soluções de refrigeração e aquecimento mais ecológicas.

A Danfoss está no centro das inovações da cadeia de frio, oferecendo produtos, soluções, componentes e suporte, tudo apoiado por uma presença global. O compromisso compartilhado das duas marcas com inovação, experiência e suporte ajudará a acelerar a cadeia de frio descarbonizada e os sistemas de aquecimento em todo o mundo.

Kristian Strand, presidente da Danfoss Commercial Compressors, diz: "Quando há mais de um caminho para a descarbonização, não há soluções demais. Ao adicionar a tecnologia líder mundial da BOCK ao extenso portfólio de compressores, válvulas, controles, trocadores de calor e sensores, estamos simplesmente consolidando nossa posição como fornecedor líder de soluções de refrigeração e aquecimento mais ecológicas. Este é um momento empolgante para ambas as marcas. Ao combinar nossos respectivos conhecimentos, ajudaremos a acelerar a eficiência energética e a transição global para refrigerantes naturais e de baixo GWP."

Com uma história combinada de quase 200 anos, uma estreita parceria pré-existente e valores compatíveis, a BOCK e a Danfoss estão focadas em fornecer continuidade de negócios integrados e maiores opções para os clientes de ambas as marcas. Juntando-se à divisão de Compressores Comerciais da Danfoss, a BOCK se tornará uma marca de produto distinta para compressores alternativos semiherméticos.

Dr. Marcus Albrecht, CEO da BOCK diz: "Este é um momento de orgulho na história da BOCK, pois procuramos continuar nossa jornada de crescimento como parte da família Danfoss. A presença global da Danfoss abrirá novas oportunidades de negócios para a BOCK e, juntos, temos grandes esperanças para o futuro. A inovação continuará a ser fundamental para o nosso trabalho, à medida que procuramos proporcionar a refrigeração e o aquecimento mais sustentáveis em todo o mundo”.

Com um dos maiores portfólios mundiais de compressores para refrigerantes naturais, como CO2 (R744), hidrocarbonetos e outros refrigerantes de baixo GWP, a BOCK tem uma reputação global impressionante de qualidade, inovação e tecnologia ecologicamente adequada nos setores de refrigeração e ar-condicionado. O portfólio e o compromisso da BOCK com a eficiência energética complementam fortemente as linhas de produtos existentes da Danfoss, fornecendo aos clientes acesso exclusivo a um fornecedor confiável, que pode ajudá-los a traçar sua própria jornada em direção à descarbonização por meio de consultoria, suporte e treinamento especializados.

www.danfoss.com

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP