Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Rohde & Schwarz

A Rohde & Schwarz apresentará sua nova antena isotrópica R&S TSEMF-B2E para o sistema de medição TS-EMF, na feira EMV em Stuttgart. Esta nova antena cobre a faixa de frequência de 700 MHz a 8 GHz e permite uma avaliação simples e precisa das emissões no l

.

A Rohde & Schwarz apresentará sua nova antena isotrópica R&S TSEMF-B2E para o sistema de medição TS-EMF, na feira EMV em Stuttgart. Esta nova antena cobre a faixa de frequência de 700 MHz a 8 GHz e permite uma avaliação simples e precisa das emissões no l
Legenda: A antena isotrópica R&S TSEMF-B2E permite uma avaliação simples e precisa do Wi-Fi 6E e novas bandas 5G.

Quando combinadas com analisadores de espectro portáteis, as antenas isotrópicas do sistema R&S TS-EMF suportam medição seletiva de frequência de emissões de RF. Este método testado e comprovado simplifica as medições EMCE, pois a antena isotrópica mede diretamente todas as direções e polarizações.

Até agora, as antenas isotrópicas só precisavam cobrir uma faixa de frequência de até 6 GHz para serviços de rádio padrão. Os novos serviços de rádio, como Wi-Fi 6E e novas bandas 5G, como n96, n102 e n104, significam que faixas de frequência de até 7,125 GHz devem ser cobertas. A nova antena R&S TSEMF-B2E para o sistema de medição TS-EMF tem uma faixa de frequência de 700 MHz a 8 GHz, permitindo medições nessa faixa de forma isotrópica.

Quando combinadas com os analisadores de espectro portáteis R&S FPH ou R&S FSH, três antenas no sistema de medição R&S TS-EMF agora cobrem toda a faixa de frequência de 9 kHz a 8 GHz. A opção de medição de EMF para esses analisadores fornece uma sequência de testes automatizados no local, seguida pela criação de relatórios subsequentes. Esses relatórios ajudam a garantir que os sistemas transmissores cumpram os limites aplicáveis e forneçam prova de conformidade para terceiros. Frequências mais altas de até 44 GHz ainda podem ser medidas com um analisador portátil e antenas direcionais portáteis, como o modelo R&S HE800-PA.

A Rohde & Schwarz apresentará esta nova antena isotrópica R&S TSEMF-B2E em combinação com o analisador de espectro portátil R&S FPH na feira EMV 2023 em Stuttgart, de 28 a 30 de março de 2023 no pavilhão 2, estande 615.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP