Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ABB News

ABB INVESTE EM NOVO PROGRAMA DE MANUTENÇÃO DE SOFTWARE DE AUTOMAÇÃO QCS PARA FORNECER NOVOS RECURSOS PARA FÁBRICAS DE PAPEL E CELULOSE

A extensão do programa de Manutenção de Software de Automação da ABB específico para a indústria de papel e celulose ajuda a proteger o investimento do Sistema de Controle de Qualidade (QCS), com uma abordagem de gerenciamento mais proativa.

ABB INVESTE EM NOVO PROGRAMA DE MANUTENÇÃO DE SOFTWARE DE AUTOMAÇÃO QCS PARA FORNECER NOVOS RECURSOS PARA FÁBRICAS DE PAPEL E CELULOSE

A ABB apresentou seu novo programa QCS Automation Software Maintenance (ASM) que não apenas permite a evolução do sistema de versões mais antigas para as mais recentes, mas também fornece melhorias contínuas entre as versões por meio do acesso a atualizações regulares de software, ajudando assim as fábricas de celulose, papel, embalagens e papel tissue a maximizar o investimento no sistema.

O novo QCS ASM significa que, quando os gerentes de manutenção atualizarem um sistema, eles não apenas se beneficiarão imediatamente de um novo sistema, mas também terão acesso contínuo aos atributos e lançamentos mais recentes da versão atual do software. Anteriormente, esses aprimoramentos incrementais contínuos não eram facilmente acessíveis, deixando os gerentes de fábrica presos ao 'status quo' da versão do dia da implementação de um sistema específico.

O mais novo programa de gerenciamento de ciclo de vida da ABB, portanto, elimina a complexidade e o custo de acesso a novos lançamentos e recursos de software, correções e aprimoramentos entre as principais atualizações do sistema. Isso reduz os custos de manutenção e suporte por meio de tempos de entrega de software mais curtos e, em última análise, ajuda a melhorar a disponibilidade, confiabilidade e desempenho do sistema.

O novo programa também permite um gerenciamento de sistema mais econômico e proativo, oferecendo vários níveis de programa para atender às diferentes necessidades dos clientes. O novo nível Maintain Plus abre oportunidades pela primeira vez para os clientes com a versão mais recente do QCS800xA para acessar as atualizações contínuas de software, novos recursos, aprimoramentos de segurança cibernética e patches em sua versão atual sempre que desejarem. O nível Maintain & Evolve atende a fábricas com sistemas QCS800xA clássicos ou tradicionais que precisam atualizar entre as versões do sistema.

Ambos os níveis incluem acesso à documentação premium do sistema via myABB, portal do cliente da ABB para gerenciamento de sua base instalada, onde as licenças podem ser visualizadas e gerenciadas. Os clientes também podem se manter informados sobre quaisquer atualizações do sistema por meio de notas de versão publicadas na ABB Library. Além disso, ambas as camadas incluem atualizações para quaisquer dispositivos relacionados a firmware no sistema QCS, como a Plataforma de Rede ou o Centro de Controle do Atuador.

“O maior diferencial desse programa aprimorado é o suporte de serviço atualizado e personalizado que ele oferece aos clientes”, disse Carl-Magnus Tjeder, Gerente de Produto Global, Controles de Máquinas de Papel, da ABB. “Este é um grande incentivo para as operadoras que já usam nossa versão mais recente, que agora podem obter novos recursos, fornecidos de forma econômica por equipes de serviço em vez de equipes de projeto, quando eles os desejam.”

O QCS ASM foi projetado para gerentes de manutenção de clientes, gerentes de produção e engenheiros de sistema em todos os mercados que desejam preparar sua fábrica para o futuro e permanecer atualizados.

www.new.abb.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP