Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Rohde & Schwarz

Rohde & Schwarz realizará a conferência Desmistificando EMC online e pessoalmente em 2023

A terceira conferência virtual Desmistificando EMC acontecerá em fevereiro de 2023, reunindo especialistas de todo o mundo para expandir o conhecimento global sobre EMC. Apresentações online ao vivo de líderes do setor e sessões de treinamento virtual de alta qualidade transmitidas em três fusos horários, seguidas por uma série de eventos presenciais em diferentes regiões do mundo.

Rohde & Schwarz realizará a conferência Desmistificando EMC online e pessoalmente em 2023
A conferência virtual Desmistificando EMC será realizada pela terceira vez, reunindo especialistas para expandir o conhecimento global sobre EMC.

A Rohde & Schwarz anunciou hoje que sua renomada conferência virtual Desmistificando EMC (DEMC) acontecerá de 7 a 8 de fevereiro de 2023 na Europa, e de 8 a 9 de fevereiro na região Ásia-Pacífico e nas Américas, seguida por uma série de eventos presenciais em todo o mundo. Por meio de apresentações em conferências, workshops e painéis de discussão ao vivo, os participantes terão a oportunidade de se atualizar sobre os desenvolvimentos mais recentes em testes, padrões, projeto, gerenciamento de riscos e conformidade de EMC.

O primeiro dia da conferência principal abordará tópicos essenciais, como os padrões CISPR, RED, ANSI e MIL, mantendo a precisão das instalações de teste e testando sistemas espaciais. O perenemente popular Lee Hill da Silent Solutions também estará disponível para entreter e ensinar sobre as técnicas de depuração de EMI.

O segundo dia terá foco automotivo, começando com uma palestra sobre novas estratégias para garantir robustez de EMC automotiva. Outros temas do dia incluem câmaras de reverberação em testes de conformidade automotiva, testes de antena e OTA, compreensão da pré-conformidade, testes em condições reais de direção e padrões ISO e UN-ECE.

As sessões da conferência serão conduzidas por especialistas de várias organizações, incluindo BMW, AVL, Boston Scientific, Comtest Engineering, Element, INTA, Rohde & Schwarz e Sono Motors.

Em paralelo à conferência, haverá uma área educacional on-line, onde os delegados podem mergulhar em vários tópicos em cinco fluxos diferentes; EMC Essentials, EMI Debug e pré-conformidade, testes de regulamentação e conformidade, documentos educacionais, e produtos e soluções R&S em destaque.

Datas, locais e inscrições para os eventos presenciais já estão online e serão atualizados com mais locais nas próximas semanas.

“Desmistificar EMC é compartilhar conhecimentos para o benefício de toda a comunidade EMC”, disse Christina Gessner, vice-presidente de analisadores de espectro e rede, teste de antena e EMC da Rohde & Schwarz, cuja palestra principal examinará como os métodos de medição evoluíram para se manterem com as últimas tendências de teste de EMC. “Estamos orgulhosos de facilitar esse tipo de treinamento gratuito e de primeira linha para nossos colegas da indústria em todo o mundo, e somos muito gratos a todos que contribuem. Desta vez, estamos particularmente entusiasmados por combinar nossas ofertas online e presenciais para oferecer uma conferência verdadeiramente global, relevante e acessível para 2023”.

Para obter mais informações sobre o evento Desmistificando EMC 2023, a lista completa de palestrantes e parceiros de apoio, e para se inscrever, visite: www.rohde-schwarz.com/DEMC.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP