Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Rockwell Automation Brasil info

AUTOMATION FAIR VOLTA À CHICAGO COM TENDÊNCIAS GLOBAIS EM INOVAÇÃO E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Evento promovido pela Rockwell Automation reunirá mais de 100 empresas e 15 mil pessoas trazendo soluções em produtos e serviços para o setor industrial.

AUTOMATION FAIR VOLTA À CHICAGO COM TENDÊNCIAS GLOBAIS EM INOVAÇÃO E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Mais de 15 mil líderes de negócios de todo o mundo devem passar nesta semana pela Automation Fair 2022, feira de inovação e transformação digital para a indústria promovida há mais de 30 anos pela Rockwell Automation, maior empresa do mundo dedicada à automação industrial e à transformação digital.

Em seu retorno presencial após um hiato de dois anos, a feira traz mais uma vez especialistas dos quatro cantos do planeta para apresentar tendências e inovações para a indústria 4.0, incluindo produtos e soluções em sustentabilidade, cibersegurança, cloud computing e automação industrial de ponta a ponta, além de estudos de casos e treinamentos técnicos.

Ocupando mais de 18 mil metros quadrados, a Automation Fair acontece entre 16 e 17 de novembro, com exposições de mais de 100 empresas globais voltadas para a próxima geração de tecnologia industrial: sustentável, eficiente e resiliente.

Um dos temas centrais do evento neste ano, a profunda disrupção das cadeias logísticas, é um dos maiores desafios atuais do setor industrial em todo o mundo. Com novas dinâmicas de consumo originadas a partir da pandemia e a crescente demanda de stakeholders por sustentabilidade demandando soluções integradas dos negócios que desejam se manter competitivos em um mundo em rápida transformação.

De acordo com o CEO da Rockwell Automation, Blake Moret, os últimos dois anos foram cruciais para o crescimento do setor industrial. "Vimos 20 anos de evolução em dois, e isso veio com custo, mas também nos tornamos mais resilientes, ágeis e mais sustentáveis. Aprendemos nos últimos dois anos a combinar produtos, software e serviços para obter resultados focados nas necessidades do setor industrial. Além disso, adicionamos novos recursos e encontramos novas maneiras de vencer para desempenhar um papel ainda mais significativo na transformação digital das empresas", ressalta o executivo.

Sustentabilidade é também palavra-chave na Automation Fair, com cases sobre uso de dados, inteligência artificial e dispositivos para Internet das Coisas (IoT) fornecendo soluções para operações e processos mais eficientes.

"Estamos investindo em uma robusta infraestrutura, que fornecerá os dados necessários para impulsionar a sustentabilidade por meio da melhoria das operações e dos processos. Nosso trabalho é conectar fontes de dados, adicionar contexto a esses dados e fornecer insights a todos os nossos clientes sobre como conduzir, processar e aprimorar suas operações.", afirma a vice-presidente de Intelligent Devices da Rockwell Automation, Tessa Myers.

A Rockwell Automation é uma empresa centenária, com presença em mais de 80 países e que está no Brasil há 45 anos, oferecendo tecnologia de alta qualidade voltada à automação industrial em produtos e serviços, além de contar com fabricação nacional de equipamentos de baixa e média tensão.

www.rockwellautomation.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP