Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Siemens News

SIEMENS NA SPS SMART PRODUCTION SOLUTIONS

Feira presencial em Nuremberg, Alemanha, ocorre de 8 a 10 de novembro e traz o Siemens Xcelerator e o carro elétrico SimRod.

SIEMENS NA SPS SMART PRODUCTION SOLUTIONS
O carro elétrico SimRod estará presente no estande da Siemens durante a feira SPS Smart Production Solutions em Nuremberg, na Alemanha, em novembro. Foto: Divulgação Siemens.

De 8 a 10 de novembro acontece a feira SPS Smart Production Solutions 2002 em Nuremberg, Alemanha. Nela, a Siemens vai apresentar soluções que combinam os mundos real e digital, como o Siemens Xcelerator. A plataforma para clientes, parceiros e desenvolvedores vai tornar a digitalização mais fácil, rápida e em escala, transformando processos e criando um poderoso ecossistema de parceiros.

Além disso, a companhia vai mostrar o SimRod, um carro elétrico que mostra como o Gêmeo Digital pode ser usado para otimizar todos os aspectos do design e produção do produto. Isso reduz a necessidade de prototipagem física e reforça o potencial da automação. O SimRod é apenas um exemplo de como qualquer empresa pode cumprir suas metas de sustentabilidade e rentabilidade, tornando-se uma Digital Enterprise (Empresa Digital).

Virtual Tech Days
Após a feira presencial, nos dias 15 e 16 de novembro, a Siemens conduz o evento digital Virtual Tech Days (em inglês), que abordará inovação e digitalização no ambiente industrial a todos os interessados em conhecer como uma empresa acelera sua transformação digital com soluções escaláveis. Haverá um guia virtual e conversas com especialistas. Para participar, basta se inscrever no link aqui.

Informações sobre a agenda da Siemens na SPS Smart Production Solutions aqui.

www.siemens.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP