Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Hercules News

MOTORES ELÉTRICOS DA HERCULES OFERECEM EFICIÊNCIA E SEGURANÇA NECESSÁRIAS PARA O RAMO DA ALIMENTAÇÃO

A eficiência dos maquinários pode afetar diretamente nos resultados e devem oferecer fluidez e segurança para estabelecimentos.

MOTORES ELÉTRICOS DA HERCULES OFERECEM EFICIÊNCIA E SEGURANÇA NECESSÁRIAS PARA O RAMO DA ALIMENTAÇÃO

Os serviços de alimentação fazem uso de vários equipamentos, tais como trituradores de alimentos, esteiras, picadores, misturadores e transportadores. São definidos como instrumentos ou ferramentas de trabalho para que seja possível a execução de todos os processos de manipulação de alimentos em estabelecimentos como padarias, açougues, supermercados, restaurantes, bares, cervejarias, entre outros, com agilidade e principalmente, segurança, permitindo a fluidez no trabalho, melhor preparo dos alimentos e o mais perfeito atendimento dos clientes.

A eficiência desses equipamentos influencia diretamente nos resultados obtidos por meio dos processos e, por isso, é importante pensar em maquinário com motores elétricos que sejam projetados de acordo com as necessidades da companhia e que viabilize resultados positivos, como a produção de alimentos de qualidade elevada e a garantia de produtividade.

Drauzio Menezes, diretor da Hercules Motores Elétricos, explica que, “na área de alimentos, são utilizados vários tipos de motores, mas o de carcaça de alumínio tem suas vantagens: dissipa melhor o calor, um produto muito mais leve, resistente a ambientes agressivos quimicamente e sua durabilidade é maior do que a carcaça de ferro fundido.” Esses equipamentos são ideais para estabelecimentos que procuram maior adaptabilidade para lidar com diferentes demandas, aumentar o rendimento operacional e garantir segurança do operador e do seu consumidor.

Segundo ele, a Hercules oferece motores monofásicos, trifásicos e customizados com eficiência energética necessária para atuar em diferentes ramos da indústria alimentar. “Além disso, eles são fabricados de acordo com as normas NEMA e IEC, além de ter os rendimentos aprovados pelo Inmetro”, completa.

Ter à disposição motores elétricos deste tipo disponibiliza para o empreendedor alta gama de opções para suas operações. “Os motores da Hercules são projetados para suportar subtensão e sobretensão da rede 110V a 127V e 220 a 254V”, ressalta o diretor da Hercules. Sendo assim, contar com maquinários com tamanha eficiência acaba sendo um grande diferencial competitivo para estabelecimentos do ramo da alimentação.

www.herculesmotores.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP