Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
INTERROLL

Novo Chute Modular Helicoidal da Interroll para uso ideal do espaço

Com o novo Chute Modular Helicoidal (CMH), a Interroll apresenta uma solução simples e fácil para transporte vertical em espaços confinados. Com uma construção durável e robusta em aço, esse produto é adequado para inúmeras aplicações de gestão de materiais nos setores de varejo, comércio eletrônico, armazenagem e distribuição, além de correio, transporte expresso e de encomendas.



Flexibilidade e economia de espaço são características extremamente procuradas no setor de gestão de materiais: Durante a produção, armazenagem e distribuição, é necessário mover materiais em enormes variedades de quantidades, tamanhos, pesos e embalagens (por ex., caixotes, caixas ou sacos). Por esse motivo, um fator de desempenho importante é estar preparado para os mais diversos requisitos de gestão de materiais. Para os casos em que é necessário mover materiais regularmente na direção descendente, é essencial uma Chute tão flexível quanto possível e que funcione verticalmente. Uma característica distintiva da CMH é o espaço extremamente pequeno que ocupa, garantindo um uso ideal do espaço, mesmo em caso de projetos de renovação.

Confiabilidade comprovada e funcionamento com economia de energia
Desenvolvida pelo Centro de Excelência para Curvas para Esteiras Transportadoras em Canon City, nos Estado Unidos da América, a CMH foi testada em funcionamento contínuo sob as mais altas exigências de desempenho, com foco na máxima eficiência, confiabilidade operacional, bem como em uma vida útil muito longa. Como solução totalmente por gravidade, não é necessária energia. 
 
Com larguras de transporte disponíveis de 700, 900, 1100, 1250 mm, um ângulo de descida entre 18 e 26 graus, uma Chute de entrada com largura máxima de 2,5 m, assim como um ângulo de arco entre 90 e 1800 graus, a CMH oferece a flexibilidade ideal.
 
O Chute Modular Helicoidal é entregue desmontado para instalação. Para maior segurança e transições suaves, estão disponíveis mediante pedido de Chutes de entrada e de saída. Nas Américas já estão disponíveis e no resto do mundo estarão disponíveis no início do próximo ano.  
 


Novo Chute Modular Helicoidal da Interroll para uso ideal do espaço
Novo Chute Modular Helicoidal da Interroll para uso ideal do espaço
O novo Chute Modular Helicoidal permite flexibilidade para um uso ideal do espaço com transporte vertical


Novo Chute Modular Helicoidal da Interroll para uso ideal do espaço


Informações sobre o produto:

Pode encontrar informações detalhadas sobre o produto em: https://www.interroll.com/products-solutions/product/helical-modular-chute-bringing-product-to-your-level/

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP