Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
INTERROLL

Interroll lança novo sistema de classificação no mercado

Sant'Antonino, Suíça. A Interroll adicionou um sistema para uma ampla gama de usuários em potencial à sua linha bem-sucedida de soluções de classificação automatizada com o lançamento de um novo classificador de bandejas de queda, o Split Tray Sorter MT015S. O novo produto facilita a entrada das empresas no mercado de comércio eletrônico ou pode ser usado como um complemento flexível às soluções de classificação existentes, por exemplo, na indústria da moda, na indústria farmacêutica e para prestadores de serviços de encomendas.


Com base nos comprovados princípios de projeto mecânico dos classificadores Interroll, o novo Split Tray Sorter garante disponibilidade máxima, vida útil muito longa e tempos de retorno rápidos para a classificação automática de mercadorias transportadas com peso de até 12 kg. Isso torna esses sistemas expansíveis compactos e flexíveis particularmente adequados para integradores de sistemas que desejam permitir que seus clientes implementem estratégias de e-commerce ou omnichannel tão poderosas quanto econômicas, por exemplo, nas indústrias de moda ou farmacêutica. Além disso, o novo Split Tray Sorter em combinação com os classificadores de tela cruzada da Interroll oferece aos prestadores de serviços de logística, de correio expresso e de encomendas uma solução ideal para tornar os centros de distribuição orientados para o cliente ainda mais produtivos, separando com eficiência a classificação de pequenas peças de outros itens de transporte.
 
Podem ser realizados tempos de execução de projeto muito curtos, prontos para começar desde o primeiro dia
 Mesmo durante o planejamento e desenvolvimento do novo Split Tray Sorter da Interroll, foi dada atenção especial aos processos de fabricação eficientes, a fim de obter os melhores benefícios para clientes e usuários finais.
 
"Como os prazos de entrega curtos do projeto oferecem aos nossos clientes uma vantagem competitiva decisiva, nos concentramos não apenas no desempenho técnico e na qualidade, mas também em prazos de entrega muito curtos para nossos clientes", disse Steffen Flender, diretor administrativo da Interroll Automation GmbH.
 
»Isso inclui o fato de que o sistema já possui um sistema de controle de máquina modular e configurável. Isso permite que ele seja comissionado com facilidade, rapidez e segurança e, em seguida, conectado ao respectivo sistema de gestão de mercadorias dos clientes», relata Florian Funk, Gerente de Produto Global para Classificadores na Interroll. Além disso, os sistemas oferecem a possibilidade de registrar, visualizar e processar o status operacional em tempo real e gerar dados operacionais úteis - pré-requisitos importantes para manutenção preditiva e aplicativos Indústria 4.0.

Automação completa de processos upstream e downstream
Igualmente preparada para o futuro é a capacidade de adaptar o sistema de forma flexível aos processos de fluxo de material, graças à sua capacidade de expansão modular. Além disso, o fornecimento de mercadorias para o classificador pode ser facilmente automatizado pelo Top Loader opcional da Interroll, que se baseia na tecnologia comprovada dos inovadores transportadores de alimentação para os classificadores de tela cruzada. Em combinação com a Modular Conveyor Platform (MCP) e uma conexão de acumulação de pressão zero para rotulagem ou máquinas de embalagem, esta solução pode até mesmo ser usada para automatizar completamente os processos de trabalho downstream, desde a separação até o embarque, se desejado. »Com o Split Tray Sorter, agora oferecemos uma solução inovadora no segmento básico. Continuaremos a impulsionar de forma consistente a expansão e o aprofundamento de nossa plataforma de classificação», diz Flender.
 
 


 
 
    
Interroll lança novo sistema de classificação no mercado
Interroll lança novo sistema de classificação no mercado

Interroll lança novo sistema de classificação no mercado
Interroll lança novo sistema de classificação no mercado
 
 O novo Split Tray Sorter garante disponibilidade máxima, vida útil muito longa e tempos de retorno rápidos para a classificação automática de mercadorias transportadas com peso de até 12 kg.
 Dividindo simetricamente uma bandeja retangular, as mercadorias transportadas podem ser colocadas diretamente em caixas ou contêineres de transporte no ponto de destino.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP