Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Rockwell Automation News

ROCKWELL AUTOMATION APOSTA NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COM NOVO ACORDO DE SERVIÇOS INTEGRADOS

A fim de aprimorar a experiência do cliente, a Rockwell Automation, empresa multinacional com mais de 100 anos de experiência em tecnologia e inovação, acaba de anunciar um novo modelo de suporte chamado Acordo de Serviços Integrados, com objetivo de simplificar o acesso a serviços críticos, diminuir custos e fornecer suporte prioritário.

ROCKWELL AUTOMATION APOSTA NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COM NOVO ACORDO DE SERVIÇOS INTEGRADOS

A ação da empresa está alinhada às novas exigências do mercado, que tem se moldado, uma vez que a experiência do cliente assumiu papel de destaque nas escolhas das empresas. De acordo com a pesquisa “CX Trends 2021”, 81% dos consumidores afirmaram dar preferência a companhias que oferecem uma experiência satisfatória. Neste sentido, a tecnologia é uma nova maneira dos clientes terem acesso a vários serviços por meio de um único contrato que possibilita o acesso rápido e fácil ao suporte técnico.

O Acordo de Serviços Integrados permite que as empresas selecionem o pacote ideal às suas necessidades, fazendo com que qualquer serviço selecionado seja facilmente acionado através de um único número de telefone. Desta forma, os clientes são atendidos por especialistas e recebem atendimento prioritário.

A solução permite ainda que as empresas obtenham suporte técnico 24 horas por dia em 7 dias por semana, além de garantir serviços de campo, remanufatura, relatórios e análises, e-learning, entre outros. Tudo isto, em um contrato integrado e em uma suíte flexível de serviços de suporte técnico, que permite maximizar o valor dos investimentos na base instalada pela Rockwell Automation.

Além disso, o contrato de suporte ainda ajuda a melhorar a eficiência operacional, fornecendo visibilidade quanto à utilização dos serviços e os dados necessários para a tomada de decisões, proporcionando ferramentas de suporte virtual, recursos de aprendizagem e modernas ferramentas de treinamento às empresas.

O Acordo de Serviços Integrados possibilita também maximizar a confiabilidade e o tempo de operação dos ativos, reduzir o custo total de propriedade, otimizar o investimento de base instalada, bem como complementar a força de trabalho técnica com acesso a engenheiros altamente qualificados.

www.rockwellautomation.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP