Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Honeywell News

Novo software da Honeywell proporciona maior produtividade a trabalhadores remotos e assistência à distância

Honeywell Forge Worker Assist ajuda a líder petroquímica Braskem Idesa a tomar decisões, aumentar a eficiência do colaborador e melhorar o desempenho operacional.

Novo software da Honeywell proporciona maior produtividade a trabalhadores remotos e assistência à distância

A Honeywell anunciou um novo aplicativo de mobilidade que possibilita que trabalhadores remotos nas indústrias de manufatura, imobiliário, aviação e processos industriais como mineração, refino, produtos químicos e óleo e gás recebam assistência à distância. O Honeywell Forge Worker Assist, aplicativo baseado em software como serviço (SaaS), acelera a resolução de problemas, aumenta a eficiência com tarefas, como inspeções e auditorias de qualidade, e tem como objetivo empoderar os funcionários para desenvolverem ainda mais suas competências profissionais.

O Honeywell Forge Worker Assist fornece um ambiente colaborativo para que os trabalhadores remotos interajam com colegas e especialistas à distância enquanto realizam atividades em campo. O software baseado em nuvem permite comunicação ponto a ponto e com múltiplas partes em vídeo e áudio de forma aprimorada com mídia, compartilhamento de arquivos e de tela, controle remoto de câmera e mensagens de texto.

A Braskem Idesa, fabricante brasileira e mexicana de resinas termoplásticas e petroquímicas, implantou o Honeywell Forge Worker Assist em seu Complexo Petroquímico, o maior da América Latina na produção de etileno, polietileno de alta e baixa densidade em Veracruz, no México. Honeywell Forge Worker Assist preenche a lacuna de comunicação entre as equipes operacionais e de campo da Braskem Idesa, permitindo que elas interajam e compartilhem informações. Ele também permite que os funcionários da linha de frente recebam assistência de colegas remotos para aprender quando estão em movimento ao realizar suas tarefas diárias.

"A Braskem Idesa está comprometida em investir nas melhores ferramentas de produtividade da força de trabalho na indústria petroquímica", disse Roberto Velasco Gutiérrez, diretor Industrial da Braskem Idesa. "Ao colaborar com a Honeywell no teste de campo de tecnologias de trabalho conectadas, oferecemos acesso à nossa força de trabalho para os desenvolvimentos mais recentes para que assim eles permaneçam produtivos e seguros enquanto realizam suas tarefas diárias."

O aplicativo independente de hardware que pode funcionar na maioria dos dispositivos Android ou iOS - incluindo tablets, smartphones, wearables, laptops ou computadores móveis robustos - permitindo que as empresas implantem com a infraestrutura de tecnologia já existente e escalem rapidamente para acomodar novos usuários.

"Usar o Honeywell Forge Worker Assist como um canal de comunicação entre o pessoal de campo e as salas de controle habilita a colaboração entre trabalhadores e especialistas remotos para melhorar a produtividade geral", disse Jose Fernandes, Vice President Honeywell Performance Materials Technologies. "Ele integra os trabalhadores de campo à estratégia de transformação digital da empresa, fornecendo um ambiente para desenvolver e sustentar suas habilidades."

O Honeywell Forge Worker Assist faz parte do Honeywell Forge, o software de gerenciamento de desempenho empresarial da empresa. O Honeywell Forge foi desenvolvido especificamente para nuvem com arquitetura orientada a dados e destinada a acelerar a transformação digital em uma ampla gama de indústrias.

Para obter mais informações sobre Honeywell Forge Worker Assist, visite https://hwll.co/workforceproductivity.

www.honeywell.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP