Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
EPLAN

Plataforma Eplan 2022 - Experimente a nova aparência e sensação

Finalmente em mãos - a nova plataforma Eplan 2022. E com ela, a provedora de soluções Eplan está anunciando o futuro da engenharia eletrotécnica, com foco na facilidade de uso tanto para usuários experientes, quanto para iniciantes no software. A interface de usuário intuitiva, baseada em conceitos de uso com os quais a maioria já está familiarizada, oferece um alto grau de reconhecimento e melhora a experiência do usuário ao mesmo tempo.

Plataforma Eplan 2022 - Experimente a nova aparência e sensação
Eplan Platform 2022.jpg: A nova Plataforma Eplan 2022, que já está disponível, caracteriza-se por ser fácil de usar e entregar alto desempenho.

Monheim, Alemanha, 20 de setembro de 2021 - A nova plataforma Eplan está pronta para o lançamento e inclui uma interface de usuário recém-projetada, fluxos de trabalho aprimorados e muitas funções adicionais em conexão com serviços de nuvem complementares. No geral, o novo software de engenharia é caracterizado por sua facilidade de uso e alto desempenho. Isso pode ser visto nas faixas de opções integradas, os usuários da visão de Backstage podem reconhecer em muitas outras soluções de software estabelecidas e na ergonomia do usuário significativamente melhorada. A nova interface de usuário mais intuitiva segue as sugestões de conceitos de usuário internacionais comuns, tornando mais fácil começar a usar o software.

Fluxos de trabalho na era da digitalização

Os desenvolvedores da Eplan também se concentraram no tópico de fluxos de trabalho e projetaram o software para melhorar a colaboração ao longo da cadeia de valor industrial. Isso ocorre porque as soluções CAE, como a plataforma Eplan, são algo como a "espinha dorsal" de uma empresa em engenharia e desenvolvimento de produtos. Normalmente, eles estão profundamente integrados à infraestrutura e estratégia dos clientes e são planejados com anos de antecedência no lado do investimento. Portanto, um dos objetivos claros enquanto a empresa estava desenvolvendo a Plataforma Eplan 2022 era otimizar a troca de dados entre as partes interessadas individuais nos ecossistemas das empresas. Aplicativos em nuvem como Eplan eBuild, eManage (agora também disponível em uma versão completa) e eView fornecem impulso adicional para formas completamente novas de colaboração no contexto da plataforma Eplan. O valor agregado das novas soluções de software baseadas em nuvem permite uma cooperação muito melhor entre as empresas e seus clientes, parceiros e fornecedores.


Plataforma Eplan 2022 - Experimente a nova aparência e sensação
 User Interface.jpg: Engenharia interdisciplinar - do pré-planejamento à engenharia elétrica, à engenharia de energia de fluidos, à construção de painéis e fabricação de painéis de controle - tudo agora é mais fácil e claro.

Testado e colocado à prova
O projetista elétrico Markus Sommer da J. Wagner GmbH, um dos fabricantes líderes globais de tecnologia inovadora de revestimento para acabamento de superfícies, está convencido da nova interface do usuário. “A orientação uniforme do usuário na nova plataforma Eplan 2022, com base em conceitos estabelecidos no mundo de trabalho de hoje, realmente torna mais fácil começar a usar o software rapidamente, especialmente para novos funcionários. As inúmeras funções que o Eplan oferece são bem estruturadas e claramente organizadas, e a tecnologia de fita integrada é divertida de usar ”.

Às vezes, o valor agregado pode ser encontrado nos detalhes, como é para o administrador da Eplan Michael Noack da KSV, um fabricante de painéis de controle em Koblenz, Alemanha. Uma das responsabilidades de Noack é manter os dados mestre. Ele deu um mergulho profundo na Plataforma Eplan 2022 como um testador beta e, para ele, as novas funções de gerenciamento de dispositivos são um claro passo à frente: agora permitem que todas as propriedades de um dispositivo sejam salvas, dependendo da variante. “As propriedades técnicas agora podem ser representadas com mais variação e maior precisão na nova plataforma Eplan 2022”, explica ele. “Com o roteamento, por exemplo, agora é possível mapear corretamente blocos de contatos auxiliares de contatores cuja conexão muda sua posição física dependendo da subestrutura.” Como resultado, o diagrama de conexão é ainda mais preciso e além de simplificar a engenharia elétrica, também torna o encaminhamento posterior dentro do quadro de controle ainda mais fácil.

Mudança para o modelo de assinatura

A Plataforma Eplan 2022 está disponível exclusivamente para assinatura. Isso minimiza o risco de investimento por meio de preços de entrada baixos e possibilidades de planejamento mais flexíveis para uso individual de software. Com essas assinaturas, a Eplan também está fortalecendo seu relacionamento com seus clientes para melhor atender o que eles realmente precisam para seu trabalho diário.

Concluindo
A Plataforma Eplan 2022 é mais intuitiva, mais flexível e torna as empresas mais produtivas em geral. Incorporadas em uma série de medidas e soluções de acompanhamento, como o Programa de Parceiros Eplan e os produtos de software suplementares na nuvem Eplan, as empresas podem agora colaborar melhor com os clientes, parceiros e fornecedores.

Saiba mais em: https://www.eplan.com.br/solucoes/plataforma-eplan/plataforma-eplan-2022

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP