Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
EPLAN

Novo serviço: Eplan Marketplace

Quem pode apoiar este projeto?.


A provedora de soluções Eplan está apresentando um novo serviço. O Eplan Marketplace é uma plataforma internacional que conecta usuários de software CAE e provedores de serviços à rede - por exemplo, em engenharia, fabricação de painéis de controle, construção de painéis e consultoria. O acesso rápido aos provedores de serviços nesses ambientes Eplan garante um trabalho sem contratempos em um projeto, mesmo no caso de problemas de recursos.


Novo serviço: Eplan Marketplace
Marco Litto.jpg: “Queremos que nossos clientes em todo o mundo tenham sucesso”, diz o vice-presidente sênior de Estratégia e Programa Corporativo da Eplan, Marco Litto, resumindo tudo.

O novo Eplan Marketplace já está no ar, proporcionando às empresas em todo o mundo acesso rápido a prestadores de serviços nas áreas em que a Eplan atua. Nessa plataforma, cujo acesso é disponibilizado através do site da Eplan, é possível procurar fornecedores que ofereçam serviços relacionados às aplicações Eplan.

Não perca tempo procurando - gaste-o procurando
Para os iniciadores do serviço na Eplan, o objetivo é claro: “Queremos que nossos clientes ao redor do mundo tenham sucesso”, diz o vice-presidente sênior de Estratégia e Programa Corporativo da Eplan, Marco Litto, resumindo tudo. Os negócios do dia a dia mostram que o mercado de projetos tem muitos de seus próprios obstáculos com a preparação e integração de dados, coisas que as empresas às vezes não conseguem lidar sozinhas. Muitas vezes, eles também precisam de recursos de pessoal como suporte. Isso levanta a questão: qual provedor na área de software CAE, especificamente no ambiente Eplan, é adequado para isso? Em seguida, começa a árdua busca, especialmente em países maiores que têm menos cobertura com a experiência da Eplan. Até agora, a Eplan Sales auxiliou no estabelecimento de contatos com empresas. Este processo de pesquisa agora será simplificado com o Marketplace.

Acesso rápido a fornecedores internacionais
O Eplan Marketplace está dividido em três setores. O setor “Serviços de Engenharia” inclui serviços como criação de esquemas, projeto de hardware ou configuração de dados de dispositivos. As empresas podem encontrar o que procuram para compensar os gargalos do projeto, por exemplo. O setor “Serviço de Fabricação de Módulos” trata de serviços em engenharia de painel de controle, construção de painéis, montagem de cabeamento e criação de chicotes elétricos. “Consultoria Geral” inclui prestadores de serviços que assessoram clientes conjuntos nas áreas de ERP, PLM ou desenvolvimento de software (CLP, visualização etc.). Ao pesquisar o software em uso, tipo de serviço ou região específica do país, os usuários podem filtrar quais provedores são adequados para quais tarefas. O contato com as empresas também pode ser iniciado diretamente pela plataforma.


Novo serviço: Eplan Marketplace
Eplan Marketplace.jpg: uma visualização baseada em mapa torna mais fácil encontrar quais fornecedores podem oferecer suporte no ambiente de mercado internacional.

A máxima é a qualidade testada
Como funciona? Os provedores de serviços podem se registrar por meio de um site gratuitamente. Os requisitos para participar do Eplan Marketplace são qualificações comprovadas - por exemplo, um funcionário que foi treinado para se tornar um Engenheiro Certificado Eplan, bem como uma avaliação de pelo menos um cliente de referência. Os gerentes da Eplan então validam o provedor e as qualificações e, após uma verificação bem-sucedida, a empresa é listada no Marketplace. A inscrição, bem como a sua utilização, é naturalmente gratuita. Os usuários podem usar o formulário de contato para enviar uma consulta ao provedor de serviços - os serviços são então acordados e faturados fora do Marketplace. O feedback pode ser deixado na plataforma que pode ajudar outras partes interessadas na escolha de seu futuro provedor de serviços.


Novo serviço: Eplan Marketplace
Services.jpg: Objetivo do Eplan Marketplace: acesso rápido aos prestadores de serviço no ambiente Eplan, em todo o mundo.

60 pequenas e médias empresas já estão listadas no Marketplace e o provedor de soluções Eplan está planejando expandir as ofertas aqui. As empresas com a experiência correspondente no ambiente de engenharia em todo o mundo são incentivadas a se registrar no Marketplace.

Saiba mais em: https://www.eplan-software.com/eplan-marketplace

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP