Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Emerson Industrial Automation

A Emerson apresenta o Magnetic Target Switch para detecção de posição em ambientes de operação de serviços padrão e serviços extremos

O TopWorx MTS possui certificações e especificações aprovadas globalmente, ajudando a evitar atrasos na aprovação

FLORHAM PARK, N.J. (8 de fevereiro de 2021) – A Emerson, líder global em controle de fluidos e tecnologia pneumática, lançou seu TopWorx Magnetic Target Switch (MTS) para proporcionar detecção de posição certificada universalmente e pronta para instalar para aplicações à prova de explosão e intrinsecamente seguras. O TopWorx MTS aprovado para áreas classificadas se une ao TopWorx GOTM Switch no portfólio da Emerson de produtos para detecção de posição, fornecendo uma única fonte para sensores de posição padrão e para serviços pesados.

O TopWorx MTS é um switch tipo barril, magnético, acionado por alvo e projetado para oferecer desempenho confiável e valor excepcional em aplicações que variam de industrial padrão a serviços extremos. Apresentando certificações universais, incluindo IECEx, ATEX, UL e CSA, o TopWorx MTS pode ajudar a reduzir o tempo de lançamento no mercado, evitando atrasos na aprovação.

Disponível em classificações de área de uso geral, intrinsecamente segura ou à prova de explosão, o design de aço inoxidável 316L do MTS resiste à corrosão, o que o torna adequado para uso em ambientes como petróleo e gás, produtos químicos, energia industrial, serviços gerais no local, mineração, minerais e metais, geração de energia, papel e celulose, resíduos e águas residuais.

“Com uma variedade em níveis de produtos de detecção, nossos clientes podem contar com um único fornecedor confiável para tudo, desde recursos padrão a serviços extremos”, afirmou Jeff Jones, líder global de produtos de detecção, Emerson. “Juntamente com nosso GO Switch de serviços pesados, o MTS é a escolha perfeita para detecção de posição econômica em aplicações à prova de explosão e intrinsecamente seguras.”

O TopWorx MTS é construído de acordo com os mesmos padrões líderes do setor da tecnologia das válvulas solenoides e sensores, da rede de barramento, das caixas de distribuição e da caixa de distribuição TopWorx para oferecer excelente valor e desempenho confiável em áreas classificadas que requerem aplicações intrinsecamente seguras e à prova de explosão.

Para mais informações, visite www.emerson.com/topworx.

https://www.emerson.com/pt-br/news/automation/21-02-topworx-magnetic-switch


A Emerson apresenta o Magnetic Target Switch para detecção de posição em ambientes de operação de serviços padrão e serviços extremos


A Emerson apresenta o Magnetic Target Switch para detecção de posição em ambientes de operação de serviços padrão e serviços extremos
O TopWorx MTS é um switch tipo barril, magnético, acionado por alvo e projetado para oferecer desempenho confiável do TopWorx junto com um valor excepcional para áreas classificadas que exigem aprovações à prova de explosão e intrinsecamente seguras.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP