Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

PODEROSA INTERFACE IXXAT PARA PC MULTICANAIS CAN- FD PARA SISTEMAS DE TESTE AUTOMOTIVOS E APLICATIVOS INDUSTRIAIS

A HMS Networks amplia seu portfólio de interfaces Ixxat® para PC com a interface multicanais CAN-IB 640/PCIe com quatro canais para conectividade com CAN-FD/CAN e LIN.

PODEROSA INTERFACE IXXAT PARA PC MULTICANAIS CAN- FD PARA SISTEMAS DE TESTE AUTOMOTIVOS E APLICATIVOS INDUSTRIAIS

Os sistemas automotivos modernos e os aplicativos industriais complexos incluem frequentemente várias redes CAN e CAN-FD paralelas que têm que ser conectadas para testar, monitorar e/ou controlar sistemas em simultâneo. Com a interface multicanais Ixxat® CAN-IB 640/PCIe, a HMS torna a integração e a conectividade de rede simples e rentável para os usuários. Com quatro canais para CAN-FD/CAN e conectividade LIN, respectivamente, a CAN-IB 640/PCIe satisfaz as necessidades da maioria dos aplicativos com somente uma placa. E mesmo que seja necessário mais conectividade, podem ser instaladas várias placas CAN-IB640/PCIe em paralelo - uma funcionalidade suportada por todas as interfaces Ixxat CAN, oferecendo aos usuários conexões em rede inteligentes e dimensionáveis.

Foco no desempenho e na inteligência
A CAN-IB 640/PCIe é uma interface para PC ativa, com um potente sistema microcontrolador integrado com capacidade para ler, colocar carimbo de data/hora e filtrar grandes volumes de dados em tempo real. A conexão de rede é realizada através de dois conectores D-Sub 9 isolados galvanicamente para proteção da placa de interface e do sistema de PC conectado.

Conexão flexível e versátil ao aplicativo de PC do cliente
Todas as interfaces Ixxat CAN são fornecidas com extensos pacotes de drivers para Windows e Linux, incluindo SocketCAN. Os drivers permitem o desenvolvimento simples e rápido de aplicativos específicos dos clientes, principalmente porque todas as placas Ixxat para PCI podem servir de interface a partir dos aplicativos da mesma maneira. Isso permite comutar de maneira muito flexível e versátil entre diferentes tipos de interfaces Ixxat para PC, por ex., USB, PCIe, PCIe Mini e Ethernet, sem que seja necessário adaptar todas as vezes o software do aplicativo do cliente. Uma simples ferramenta de monitoramento para Windows está incluída no âmbito de entrega, mas a HMS também oferece várias ferramentas de análise e configuração adicionais para diferentes finalidades e casos de uso.
Além dos pacotes de drivers exclusivos, APIs padronizadas como J2534-Passthru ou D-PDU API estão disponíveis como opções, simplificando a conectividade com ferramentas de terceiros que usam essas APIs padronizadas.

www.ixxat.com/can-interfaces

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP