Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

NOVA VERSÃO DO ELIPSE E3

E3 5.5 apresenta novos recursos de alarme que atendem aos requisitos da norma ISA 18.2.

NOVA VERSÃO DO ELIPSE E3

A Elipse Software, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento de processos em tempo real, acaba de lançar a nova versão de sua plataforma para supervisão e controle. O Elipse E3 5.5 apresenta campos de usuários pré-definidos, dispondo de alarmes com novas severidades que podem ser arquivados ou suprimidos, novidades todas criadas de acordo com a norma de segurança ISA 18.2.

A nova versão também permite que o usuário tenha acesso a diferentes informações sobre o servidor do software, de modo a poder monitorar se o mesmo, por exemplo, possui uma hardkey reconhecida, encontra-se em modo demo ou ativado, tanto o servidor local quanto os remotos. Vale destacar que a nova aplicação demo foi toda desenvolvida usando a biblioteca High Performance (ISA 101).

Novos métodos e propriedades do E3 5.5 facilitam a navegação entre as telas que foram abertas anteriormente. Além disso, a nova versão teve sua performance otimizada nos domínios remotos, viewers, gerenciadores de links, montagem dos pacotes REC (protocolo de comunicação usado pelo E3) e no tag browser em drivers com muitos tags.

www.elipse.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP