Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

SEEQ ADICIONA INVESTIMENTOS DA CISCO E ACELERA CRESCIMENTO

A Cisco Investments se junta à Saudi Aramco Energy Ventures, Altira Group, Chevron Technology Ventures e Next47 para financiar a expansão de mercado e produto da Seeq.

SEEQ ADICIONA INVESTIMENTOS DA CISCO E ACELERA CRESCIMENTO

A Seeq Corporation, líder em software analítico avançado de manufatura e Internet das Coisas Industrial (IIoT), anunciou que fechou sua expansão da Série B com um investimento da Cisco Investments, bem como de investidores existentes. A participação renovada vem da Saudi Aramco Energy Ventures, Altira Group, Chevron Technology Ventures, Second Avenue Partners, Next47, o grupo de empreendimentos da Siemens Inc, e outros investidores existentes. Esta rodada de investimentos permitirá que a Seeq promova o crescimento de seus negócios, que foi recentemente reconhecida pela Inc Magazine como posição 261 em sua lista de 2020 das empresas de crescimento mais rápido, uma melhoria em relação a 2019, quando a Seeq foi classificada na posição 369.

A Seeq permite que engenheiros e cientistas em organizações de manufatura de processos analisem, prevejam, colaborem e compartilhem percepções para melhorar os resultados da produção. Os clientes da Seeq incluem empresas dos setores de petróleo e gás, farmacêutico, químico, de energia, mineração, alimentos e bebidas e outros setores de processo. Este financiamento irá acelerar a expansão da Seeq em recursos de desenvolvimento, vendas e marketing e ajudar a aumentar a presença da empresa nos mercados internacionais.

“Temos o prazer de encerrar nossos esforços de financiamento da Série B com o suporte da Cisco para permitir que as organizações de manufatura tomem decisões baseadas em dados”, disse Steve Sliwa, CEO e cofundador da Seeq. “Com a Seeq, ‘rico em dados, mas pobre em informação’ é coisa do passado, pois os clientes podem gastar 80 ou 90 por cento de seu tempo entregando valor ao negócio, em vez de acessar dados, preparação e cálculos”.

“A Cisco Investments está entusiasmada em apoiar a Seeq em sua jornada para levar recursos avançados de ciência de dados aos clientes, o que acelera os resultados operacionais e de negócios”, disse Amit Chaturvedy, diretor sênior de Desenvolvimento Corporativo da Cisco Investments. “A forte proposta de valor da Seeq para o mercado industrial se alinha bem com o foco da Cisco em IoT e transformação digital de negócios”.

Após o fechamento, a expansão da Série B para a Seeq aumentará a capitalização em aproximadamente US $ 30 milhões, além do financiamento anterior da Série B liderado pelo Altira Group e Saudi Aramco Energy Ventures, elevando o investimento total na Seeq desde o seu início para aproximadamente US $ 65 milhões.

O conjunto abrangente de aplicações da Seeq para analisar e compartilhar percepções sobre os dados de fabricação de processos inclui o Workbench para análises avançadas fáceis de usar, o Organizer para publicação de relatórios e painéis, e o Data Lab para acessar bibliotecas Python.

A Seeq está disponível em todo o mundo por meio de uma rede de parceiros globais de integradores de sistemas, que fornece treinamento e suporte de revenda para a Seeq em mais de 40 países, além de sua organização de vendas diretas na América do Norte e Europa.

O rápido crescimento da Seeq está sendo alimentado em parte por suas parcerias e compromisso com a computação baseada em nuvem. Seeq está disponível no mercado da AWS, é um parceiro de competência industrial da AWS e oferece suporte a muitos serviços de armazenamento de dados, incluindo Amazon Redshift, S3, além de aprendizado de máquina no SageMaker e outros serviços.

No Azure, a Seeq está disponível no Azure Marketplace desde 2018 e foi recentemente reconhecida como finalista no prêmio Parceiro de Energia da Microsoft de 2020. O suporte para serviços do Azure inclui o Azure Synapse, Azure Data Lake, Azure Data Explorer, Azure Time Series Insights, Notebooks do Azure para integração de aprendizado de máquina, e Power Automate.

Além das parcerias em nuvem, a Seeq se conecta a um amplo conjunto de plataformas de armazenamento de dados de fornecedores de automação para compromissos locais, incluindo OSIsoft, Siemens, GE, Honeywell, Emerson Automation Solutions, Inductive Automation, AVEVA, AspenTech, Yokogawa e outros.

www.seeq.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP