Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Aquarius Software News

AQUARIUS E GRUPO IMPLICO JUNTAM FORÇAS PARA ATUAR NA DIGITALIZAÇÃO DA INDÚSTRIA DE ÓLEO E GÁS

As duas empresas objetivam orientar as empresas de transporte e distribuição de petróleo e derivados em sua jornada de transformação digital e ajudá-las a adequar suas cadeias de suprimentos ao futuro.

AQUARIUS E GRUPO IMPLICO JUNTAM FORÇAS PARA ATUAR NA DIGITALIZAÇÃO DA INDÚSTRIA DE ÓLEO E GÁS
Para continuar sua estratégia de crescimento global e acessar um mercado muito promissor, o Grupo Implico está ansioso para trabalhar com parceiros locais fortes - especialmente na América Latina, uma importante área para o comércio de petróleo e gás de hoje e de amanhã. A empresa está particularmente motivada para trazer seu sistema de gerenciamento de terminal de última geração OpenTAS para o enorme setor de tancagem da região. Para isso, o Grupo Implico encontrou a combinação perfeita com a Aquarius Software, com sede em São Paulo, Brasil. Unindo seu profundo know-how e experiência, os dois parceiros desejam apresentar a seus clientes os diversos benefícios da digitalização, como processos simplificados, maior transparência, melhor colaboração e mais segurança ao longo de toda a cadeia de suprimentos.

“A Aquarius Software tem um conhecimento completo de softwares industriais, além de uma rede ampla de contatos, uma reputação impecável e uma mentalidade voltada para o futuro”, elogia Thomas Roller, Diretor de Vendas e Marketing do Grupo Implico. “Compartilhando objetivos e valores semelhantes, esperamos impulsionar a transformação digital para empresas de petróleo e gás na América Latina. Na verdade, já estamos fazendo isso. O acordo de cooperação já foi assinado e o primeiro projeto de implementação está bem encaminhado”.

Marcia Campos, Diretora Executiva e sócia da Aquarius Software, também está animada com a parceria: “Buscamos sempre a melhor solução para nossos clientes. A Implico é reconhecida neste mercado com soluções premiadas e inúmeros clientes em todo o mundo. Existe uma sinergia natural entre as empresas, que têm um forte foco na transformação digital e uma orientação clara para os negócios de seus clientes. Tenho certeza de que esta parceria levará a mais oportunidades de projeto para ambas as empresas, bem como grandes benefícios para nossos clientes”.

www.aquarius.com.br
www.implico.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP