Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Tuv Rheinland News

TÜV Rheinland lança serviço global de auditoria e testes com foco no combate e superação da pandemia de Covid-19

Empresa lançar uma linha global especializada em produtos voltados para combater e ajudar a superar a pandemia causada pelo novo coronavírus.

TÜV Rheinland lança serviço global de auditoria e testes com foco no combate e superação da pandemia de Covid-19

A TÜV Rheinland, líder global em serviços de testes, inspeção e certificação, acaba de lançar uma linha global especializada em produtos voltados para combater e ajudar a superar a pandemia causada pelo novo coronavírus. Entre os serviços estão testes de equipamentos e laboratórios acreditados, além de inspeções baseadas em regulações específicas de cada país, inclusive o Brasil.

A curva nacional de contágios e óbitos continua ascendente. Essa semana, segundo dados colhidos com as Secretarias de Saúde, a marca chegou a 955 mil casos confirmados e 46 mil mortes. "Temos recebido um número cada vez maior de consultas de empresas --grandes ou pequenas, de vários segmentos de atuação, sobre a qualidade dos equipamentos e produtos voltados para a prevenção contra o Covid-19", explica Ralf Scheller, membro do Conselho Executivo da TÜV Rheinland e responsável pelas operações globais da empresa.

"Agora é o momento de empresas e organizações saberem se os materiais que estão produzindo, comprando ou comercializando são realmente seguros e como implementar regras de higiene e de distanciamento social mínimos no ambiente de trabalho", pontua o executivo. "A pergunta é: qual será o rumo da minha organização quando essa pandemia acabar? De volta para um ‘novo normal’? Esses são temas que podemos endereçar, criando soluções sustentáveis para nossos clientes".

Auditorias e laboratórios acreditados


Para atender a essa demanda global, a TÜV Rheinland compilou serviços e procedimentos em uma central de informações no site da empresa, que vão de saúde ocupacional a auditorias de segurança e testes voltados aos materiais de proteção. Para esses serviços, a empresa conta com uma rede global de laboratórios e profissionais especializados em diversas áreas, para teste de produtos, verificação documental e monitoramento logístico dos materiais.

A TÜV Rheinland realiza testes, auditorias e análises dos produtos com base em normas e leis nacionais e internacionais, bem como em suas próprias especificações de teste ou específicas do cliente. Os resultados e soluções gerados de maneira neutra e independente estão incluídos na documentação abrangente. Esta documentação pode ser usada, por exemplo, para otimizar operações e produção, e fornecer produtos seguros e de alta qualidade para consumidores finais ou aplicações médicas nos respectivos mercados de atuação dessas empresas.

www.tuv.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP