Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

NOVA FÁBRICA DA INTERROLL EM SUZHOU

Em 2022, a Interroll (Suzhou) Co. Ltd. encerrará a sua fábrica atual em Suzhou e inaugurará novas unidades de produção na zona de Suzhou. Será investido um total de 181 milhões de CNY (25 milhões de CHF/23 milhões de EUR) nas novas instalações, inteiramente detidas pela Interroll. Esta nova unidade ampliará a capacidade de produção da Interroll e reforçará a sua preparação para o futuro crescimento na região Ásia-Pacífico.

NOVA FÁBRICA DA INTERROLL EM SUZHOU
O conceito arquitetônico da nova fábrica da Interroll em Suzhou.

A Interroll está avançando na direção da região Ásia-Pacífico: O crescimento dos mercados nessa zona — especialmente na China, na região da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ANSA), na Coreia e na Austrália — demonstra uma procura considerável de produtos Interroll e constitui um potencial de crescimento significativo a longo prazo. Adicionalmente, prevê-se que um aumento da base de sistemas instalados de manuseamento de materiais represente oportunidades adicionais de assistência técnica na região. Em 2019, cerca de metade da produção da Interroll Suzhou foi fornecida para destinos fora da República Popular da China, com projetos de larga escala para o setor do comércio eletrônico coreano, por exemplo. O arranque da produção na nova fábrica está agendado para o início de 2022.

As novas instalações serão integralmente detidas pela Interroll e localizam-se na zona de desenvolvimento do Parque Industrial de Suzhou (SIP), cerca de 12 km a sudoeste das instalações existentes. Com cerca de 22 000 metros quadrados de área útil, a capacidade disponível duplicará.

"Estamos nos preparando para gerir instalações de última geração com capacidades melhoradas e novos processos de produção, o que também permite dar resposta às necessidades dos clientes e dos colaboradores", declara Ben Xia, vice-presidente executivo do Grupo Interroll na região Ásia-Pacífico. "O conceito da nossa nova fábrica inclui um centro de formação, salões de exposição e instalações de teste."

Automatização e digitalização
Os processos de produção abrangerão todo o portfólio de produtos. Adicionalmente, as instalações de Suzhou também constituirão um Centro Regional de Excelência para Tecnopolímeros e Subsistemas.

"Tiraremos partido de uma série de oportunidades para aumentar a produtividade através da implementação de mais processos automatizados e semiautomatizados quando iniciarmos a nova produção", afirma Xia. "A nova fábrica vai nos permitir igualmente encurtar os prazos de entrega aos nossos clientes na região."

www.interroll.com


NOVA FÁBRICA DA INTERROLL EM SUZHOU

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP