Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

TUDO ON-LINE: WEBINARS, TREINAMENTO E CONSULTORIA EPLAN

Muitas pessoas estão trabalhando em casa neste momento. É por isso que a Eplan agora oferece vários serviços online, incluindo webinars que fornecem aos usuários suporte prático específico. A possibilidade de consultoria remota e reunião com consultores por videoconferência é outro novo serviço que a Eplan está oferecendo às empresas - complementado por cursos de treinamento on-line do centro de Treinamentos Eplan.

TUDO ON-LINE: WEBINARS, TREINAMENTO E CONSULTORIA EPLAN
“Nosso objetivo é estar disponível para nossos usuários a qualquer momento. No momento, estamos oferecendo reuniões e serviços remotos on-line, nos quais respondemos às perguntas dos clientes em tempo real”, afirma Bernd Schewior, vice-presidente de serviços profissionais da Eplan.

Cerca de quatrocentos profissionais participaram dos três primeiros webinars alemães sobre o tema “Trabalho Home Office com o EPLAN”, mostrando uma grande demanda por suporte ao cliente. A Eplan está reagindo positivamente às mudanças nas condições do mercado, reunindo todo um pacote de ofertas digitais que estão sendo implementadas sucessivamente. Isso inclui os webinars sobre o tema " Trabalho Home Office com o EPLAN ", onde os usuários recebem diretamente um suporte muito prático em seu ambiente de trabalho cotidiano alterado. Tópicos como acesso remoto ao software Eplan, conexões VPN às redes da empresa ou dados mestres clonados foram abordados nos webinars de uma hora. Agora eles também estão disponíveis como fluxos de vídeo - basta dar uma olhada no site da Eplan para encontrá-los. 

Mergulhe ainda mais fundo
Outra série de webcast sobre o tópico “Uso mais eficiente da plataforma Eplan e novos métodos de engenharia” também está em pauta, abordando tópicos como automação na construção de painéis e engenharia de sistemas de painéis, integração de PLM e tecnologia de macros no Eplan Electric P8. A Eplan também oferece esses webinars gratuitamente, para oferecer aos usuários a oportunidade de se familiarizarem com esses tópicos ou aprofundar-se neles. 

Consultoria também online
A consulta pessoal in loco sempre foi o padrão, especialmente para serviços como treinamento e consultoria. Agora, os clientes da Eplan têm inúmeras possibilidades de aproveitar os serviços de consultoria digitalmente por videoconferência. Esses serviços de consultoria remota podem ser usados para analisar mais de perto os processos de uma empresa aproveitar este momento para a organização de seus departamentos. O vice-presidente de serviços profissionais da Eplan, Bernd Schewior, explica: “Nosso objetivo é estar disponível para nossos usuários a qualquer momento. No momento, estamos oferecendo reuniões on-line e serviços remotos nos quais respondemos às perguntas dos clientes em tempo real. Este serviço foi adicionado no início do ano e já se tornou parte integrante do nosso programa de treinamento para se tornar um engenheiro certificado pela Eplan”.

Expandindo as ofertas de e-learning
O Centro de Treinamentos Eplan também está trabalhando duro para expandir sua gama de serviços de e-learning. A equipe oferece turmas de treinamento sobre vários tópicos importantes, incluindo treinamento básico para muitas áreas de produtos, como o Eplan Electric P8 e o Eplan Pro Panel. Também existem cursos de treinamento aprofundados sobre tecnologia de macro e dispositivos, criação de dispositivos e dados mestre, além de funções de CLP, todos oferecidos on-line. 

www.eplan.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP