Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
NORD Drivesystems

Design otimizado para motores assíncronos IE3

A NORD otimizou o design de seus comprovados motores assíncronos IE3. A manutenção do modelo se aplica a vários detalhes que melhoram ainda mais a função, a montagem e a operação dos motores elétricos.

Design otimizado para motores assíncronos IE3
A NORD otimizou o design de seus comprovados motores assíncronos IE3, com inúmeros detalhes que permitem melhor montagem e refrigeração.

A renovação dos motores assíncronos IE3 da NORD DRIVESYSTEMS não envolve alteração de dados elétricos e dimensões externas. Eles podem ser usados perfeitamente sem ajustes em qualquer aplicativo existente com motores NORD IE3. O formato otimizado da aleta de resfriamento, um ventilador otimizado para montagem e uma nova e moderna cobertura de ventilador permitem uma melhor montagem e dissipação de calor. A tampa do ventilador pode ser montada de forma simples, caso seja usado um inversor de frequência montado no motor. O novo design das aletas de resfriamento permite um fluxo de ar sem obstáculos ao redor da caixa de terminais. A caixa de terminais revisada não possui bordas e cantos afiados e possui pés reforçados para uma melhor estabilidade do motor. Outro detalhe importante é a montagem otimizada do codificador incremental. Devido à cobertura do ventilador, o codificador é totalmente resistente a choques e não está dentro do fluxo de ar, o que melhora ainda mais o poder de resfriamento. A montagem de retrofit também é possível devido a um eixo de encaixe.

www.nord.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP