Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

MITSUBISHI ELECTRIC DO BRASIL EXPANDE SERVIÇOS PARA A ARGENTINA

Companhia visa trazer mais agilidade para o atendimento de empresas que possuem máquinas de usinagem, previamente atendidas pela filial de Chicago.

MITSUBISHI ELECTRIC DO BRASIL EXPANDE SERVIÇOS PARA A ARGENTINA
A divisão de Comando Numérico Computadorizado (CNC) da Mitsubishi Electric do Brasil passou a ser responsável pelo atendimento de clientes argentinos, proporcionando mais agilidade para os usuários locais de máquinas de usinagem.

Serviços como manutenção autorizada e assistência técnica serão proporcionados pela empresa CNC+ de Buenos Aires, parceira da Mitsubishi Electric com acesso ao mercado local. As peças para reposição e troca de materiais serão fornecidas pela divisão brasileira, que estará em contato constante com os clientes.

“Estamos muito satisfeitos com essa conquista. Esperamos que os clientes possam ser atendidos com o padrão de rigor e excelência que a Mitsubishi Electric mantém globalmente, além de contar com a agilidade proporcionada pela proximidade entre ambos os países”, destaca Denis Carvalho, gerente geral da divisão de CNC da Mitsubishi Electric do Brasil.

Em números, a expansão vai representar um aumento de 15% na carteira de clientes atendidos hoje pela companhia. Ao todo, a Mitsubishi Electric estima ter um aumento de 12% no número de atendimentos realizados já no primeiro ano de atuação.
“Queremos entender melhor o funcionamento do mercado argentino para passarmos a ter um estoque local, a exemplo do que fazemos com nossos clientes brasileiros. Também estamos estudando o aumento da área de cobertura em outros países, como Chile e Peru”, conclui Carvalho.

www.MitsubishiElectric.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP