Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
HMS Industrial Networks AB

O Talk2M Easy Setup facilita muito a conectividade das máquinas

A HMS Networks anuncia hoje um novo conjunto de recursos da estrutura Talk2M®Easy Setup para produtos Ewon®, com o objetivo de facilitar, de forma segura, a conectividade de acesso a máquinas remotas para os fabricantes de máquinas e usuários finais.

O Talk2M Easy Setup facilita muito a conectividade das máquinas

No início de 2019, a HMS Networks lançou o Talk2M Easy Setup para os produtos Ewon Cosy e Flexy. Agora, os usuários se beneficiarão de uma configuração, instalação e conectividade ainda mais fáceis e seguras para máquinas remotas, graças aos novos recursos e melhorias nas versões atualizadas dos dois principais componentes de software da estrutura do Talk2M Easy Setup:

  • A nova versão do Connection Checker oferece diagnósticos e relatórios claros sobre o status e o desempenho da ligação entre as máquinas conectadas à Ewon em uma fábrica e o serviço em nuvem de acesso remoto Talk2M. Os usuários são avisados sobre o estabelecimento ou não de uma conexão bem-sucedida e qualquer problema de conectividade pode ser localizado instantaneamente. Os usuários também se beneficiam de informações detalhadas sobre quais parâmetros devem ser alterados para solucionar o problema de conectividade.
  • O software de acesso remoto eCatcher foi atualizado para identificar conflitos de endereços IP. Ele oferece capacidades de recuperação automática desenvolvidas pela HMS com base em problemas comuns de conectividade à Internet no setor. Além disso, agora o eCatcher incorpora também um novo recurso de segurança que permite aos usuários criptografar arquivos de configuração do Talk2M Easy Setup, incluindo, por exemplo, configurações de conectividade à Internet.

“Queremos facilitar a vida profissional dos nossos clientes e, com os novos recursos do Talk2M Easy Setup, atingimos com certeza esse objetivo”, diz Marie-Luce Bodineau, diretora de gerenciamento de produtos Ewon da HMS Networks. “As redes de fábricas e a conectividade à Internet estão cada vez mais complexas, e estimamos que aproximadamente 70% dos casos de suporte a acesso remoto se relacionam a problemas de conectividade à Internet. Neste contexto, as ferramentas atualizadas do Talk2M Easy Setup serão fundamentais para nós, oferecendo um caminho fácil e seguro para obter êxito na configuração e conectividade remotas de maneira acessível, sem necessitar de habilidades de TI.”

Para mais informações, visite www.ewon.biz e os artigos da base de conhecimentos emwww.ewon.biz/support.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP