Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

NORD BRASIL FESTEJA 20 ANOS EM ROTA DE CRESCIMENTO

Entre 15.000 e 20.000 equipamentos saem por ano da produção da Nord Drivesystems em Guarulhos, o dobro de cinco anos atrás.

NORD BRASIL FESTEJA 20 ANOS EM ROTA DE CRESCIMENTO

Quer seja na mineração, indústria alimentícia, tratamento de água, indústria química, mecanismos elevatórios ou logística interna, quem precisa de tecnologia de acionamentos potente e com viabilidade futura no Brasil, desde 1999 conta com a Nord Drivesystems. A filial brasileira foi fundada em 5 de julho de 1999 e hoje se localiza na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. “Graças ao nosso grande estoque, bem como nossa alta flexibilidade, conseguimos realizar a melhor solução personalizada para os nossos clientes, em pouquíssimo tempo”, declarou o Diretor Geral Cláudio Falcão.

Desde a fundação há 20 anos houve grande investimento no local. Atualmente, entre 15.000 e 20.000 equipamentos saem por ano da produção, o dobro de cinco anos atrás. Para o futuro, Falcão espera um crescimento semelhante, calculando um aumento de no mínimo 40% para os próximos três anos. “A tendência mais importante é o uso de produtos com maior rendimento, permitindo que nossos clientes tenham uma boa economia em energia, reduzindo os custos totais”, relata Falcão.

Recentemente a Nord Drivesystems Brasil ampliou o seu portfólio com novos motores IR3 de alto rendimento.

www.nord.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP