Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

Sensor de pressão com IO-link para máquinas inteligentes Wika

A Wika apresenta um novo e flexível sensor de pressão com IO-Link em seu portifólio. O modelo A-1200 é usado para o monitoramento da pressão ou como um sinal elétrico PNP/NPN, especialmente em máquinas inteligentes.

Sensor de pressão com IO-link para máquinas inteligentes Wika
O novo pressostato pode ser integrado em linhas de produção sem grande esforço. Ele é fácil de configurar e pode ser fornecido com parâmetros predefinidos (sob consulta). A interface IO-Link transmite continuamente todos os valores medidos e informações da função de diagnóstico integrada, que monitora a qualidade de medição do A-1200. Além disso, um display de LED de 360° (verde, amarelo e vermelho) provê informação visual sobre o status do instrumento. O sensor de pressão também oferece uma função de sinalização intermitente que pode ser controlada por meio do IO-Link, o que possibilita a identificação da localização dele durante a manutenção.

O A-1200 está disponível em várias versões, incluindo uma versão excepcionalmente robusta para medições em aplicações em ambientes agressivos. Essa versão do instrumento é resistente à choque com carga de até 1.000 g e projetado para meios com temperaturas entre -40 °C … +125 °C.

www.wika.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP