IMP is pleased to announce the launch of our newly redesigned websites!

Featuring a brand new look, with more information and a fully responsive layout for all platforms – we hope you’ll find it easier to navigate and find what you’re looking for quickly and efficiently.
If you have any questions or feedback, please let us know by e-mailing us. If you’d like to stay connected on social media, follow us on LinkedIn, Facebook and Twitter.

Get connected… Stay informed…

MEDIAWORLD

Controlador MCX da Danfoss atende desde sistemas pequenos até os mais complexos

Desenvolvida a princípio para trabalhar em sistemas de HVAC-R, a linha de controladores programáveis universais MCX da Danfoss também pode ser aplicada em qualquer segmento que precise de automação por ser um controlador programável (CLP), o que permite se adequar à necessidade do cliente.

Controlador MCX da Danfoss atende desde sistemas pequenos até os mais complexos
Com diversos modelos, a linha MCX é indicada desde sistemas pequenos até aos mais complexos. O MCX conta também com um sistema de supervisão WEB, que permite armazenar dados, criar gráficos e enviar alertas de alarmes por e-mail. A solução possibilita encontrar a programação que melhor atende as necessidades devido a flexibilidade do design modular do MCX e as últimas opções de programa e conectividade.

Entre seus recursos e benefícios, o controlador programável MCX da Danfoss tem arquitetura de hardware modular para sistemas que exigem maior número de recursos. O software para programação ajuda no design e na configuração, pois a gama de produtos é completamente programável na linguagem padrão C++ ou ainda com programação gráfica de blocos.

A interface CANbus padrão é integrada como fieldbus para trocar informações entre os controladores e acessórios. A solução está disponível com comunicação de rede integrada Modbus RS485, ou seja, integra com Sistema de Gerenciamento Predial diretamente por meio de Modbus. Por fim, o MCX tem gateways com outros protocolos de comunicação, como Bacnet, LonWorks, HTTP, etc.

www.danfoss.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP