Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

Balluff diversifica produtos na Fispal 2019

Em sua quarta participação, a empresa apresentou todas as suas soluções para as indústrias de embalagens, alimentícia e bebidas, além de aplicações para a Indústria 4.0.

Balluff diversifica produtos na Fispal 2019
Balluff diversifica produtos na Fispal 2019

O portfólio da Balluff, composto de sensores, RFID, networking, monitoramento e controle, integrados ao IO-Link, torna possível, de forma consistente e abrangente, a transmissão de dados do sensor para o controlador. Isso possibilita que se utilize dados para a interação inteligente entre todos os níveis de produção, abrindo caminho para a Internet Industrial das Coisas.

A Balluff possui soluções completas para o mercado de alimentos, bebidas e embalagens que atendem todos os processos, desde a embalagem primária, secundária e final, até armazenamento e logística. Seus principais destaques na Fispal foram:

Portfólio de soluções flexíveis com grau de proteção IP69 A área de embalagem primária é a que possui maior variedade de automação e a que possui maior demanda. Os produtos e soluções da Balluff garantem a máxima flexibilidade para o posicionamento, alimentação, junção, rotulagem, monitoramento e vedação para materiais líquidos ou sólidos, em ampolas, frascos, cápsulas ou blisters. Contam com a proteção para áreas sanitárias.

Sensores de temperatura por contato e de vazão tipo termal – O sensor de temperatura por contato permite a gravação contínua das temperaturas do processo, em contato com líquidos ou gasosos. Já o sensor de vazão tipo termal monitora o fluxo usando a função de comutação, detectando fluidos líquidos de forma direta e garantindo mais segurança no processo.

Tecnologia inovadora para instalação e montagem – Pronta para IIoT graças ao IO-Link – Torres de Iluminação SmartLight conectadas através do IO-Link, que visualizam e monitoram continuamente as etapas de produção individuais. Seu benefício adicional: a direção de ajuste, os tempos de ciclo dos processos de trabalho, os tempos de espera no processo de trabalho ou as etapas de produção restantes também podem ser exibidos.

Pick-to-Light – Com o novo indicador da Smartlight Balluff para aplicações Pick-to-Light, a visualização e o monitoramento individual de cada etapa da produção se tornam muito mais fáceis.

Smart Vision Solutions – Para qualquer aplicação industrial – Processamento de imagem industrial de acordo com as suas necessidades individuais. Operação fácil e intuitiva com interface de usuário simples. Sem conhecimento prévio. As câmeras oferecem diferentes interfaces para integrá-las em todas as redes industriais.

Sistemas inteligentes de sensores – Fornecem muito mais dados do que valores de medição e sinais de comutação - usam o potencial dos dados de serviço. Além dos dados do processo, é possível obter informações sobre o status do dispositivo, temperatura de operação ou condições ambientais atuais.

Sistemas de posicionamento de campo magnético com IO-Link – Feedback linear inteligente para maior confiabilidade do processo e flexibilidade de automação. Garantia de monitoramento contínuo e sem desgaste dos processos de trabalho. O IO-Link significa uma rápida mudança de formato, bem como monitoramento de condição e manutenção preditiva.

www.balluff.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP