Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

Advantech proporciona imersão em Indústria 4.0 na Fispal Tecnologia 2019

Empresa possibilitou que visitantes simulassem a resolução de problemas de uma linha de produção.

Advantech proporciona imersão em Indústria 4.0 na Fispal Tecnologia 2019
A Advantech proporcionou ao público da Fispal Tecnologia 2019 uma jornada tecnológica em que foi possível simular as situações reais de uma linha de produção 4.0. De forma lúdica, os participantes puderam utilizar tablets industriais, computadores e módulos de aquisição de dados para resolução de problemas comuns à produção de alimentos e bebidas. O participante foi quem pôde acionar a produção, em uma experiência de gamification.

De acordo com Rodrigo Tutilo, diretor de IoT da Advantech, a proposta do estande foi desmistificar a indústria 4.O e mostrar que as empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes, podem iniciar agora sua jornada rumo à inovação. “A experiência no estande comprovou que é possível implementar soluções com grande potencial de melhoria de eficiência, sem necessidade de troca de todo maquinário”, explicou Tutilo.

Outro destaque do espaço da Advantech foi o “aquário”, onde foi possível verificar uma Interface Homem-Máquina (IHM) sendo molhada. O participante pôde interagir com a tela e comprovar a resistência do produto a ambientes onde o contato com água é inevitável, algo comum na indústria de alimentos e bebidas.

www.advantech.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP