Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

Nova geração de compressores scroll DSH Danfoss

Linha dotada com tecnologia de Válvula Intermediária de Descarga (IDV) substitui os compressores SH

Nova geração de compressores scroll DSH Danfoss
Opção popular para chillers comerciais e rooftops usando o R410A e dotados da tecnologia Intermediate Discharge Valve (IDV) para aumentar a eficiência de resfriamento de carga parcial sazonal, os compressores scroll DSH da Danfoss entram em uma nova geração, que substitui a linha SH, e agora suportam refrigerantes R454B e R452B. A opção de usar refrigerantes novos com baixo GWP foi motivada pela redução contínua do uso de refrigerantes de alto GWP pela União Europeia, limitando a disponibilidade e aumentando o preço do R410A.

A compatibilidade de múltiplos refrigerantes dos compressores, juntamente com desempenho de drop-in similar ao R410A, é projetada para tornar a transição de refrigerante a mais fácil possível para os OEMs sem a necessidade de fazer alterações radicais no sistema, acelerando o tempo de lançamento do equipamento no mercado, tanto para resfriamento quanto sistemas completamente reversíveis. As alterações também permitem que os OEMs façam customizações na linha final e reduzam os estoques, o que aumenta a flexibilidade geral e facilita o gerenciamento de inventário.

Os refrigerantes R454B e R452B são classificados como A2L (levemente inflamáveis) e são regulamentados pelas normas EN378 e IEC60335-2-40. Portanto, os OEMs precisam tomar as medidas de conformidade apropriadas em determinados aplicações.

www.danfoss.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP