Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

Câmara Brasil-Alemanha apresenta EMO Aannover 2019 em São Paulo

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha promoveu, em 8 de maio – aproveitando o período da realização da Expomafe em São Paulo –, um encontro com a imprensa com o objetivo de apresentar os destaques da edição 2019 da EMO Hannover, uma das maiores feira metalúrgicas do mundo.

Câmara Brasil-Alemanha apresenta EMO Aannover 2019 em São Paulo
A exposição é organizada pela Deutsche Messe AG (DMAG) e a Associação Alemã dos Fabricantes de Máquinas-Ferramenta (VDW). A Câmara Brasil-Alemanha é a representante oficial da DMAG e uma das apoiadoras da EMO Hannover.

“Em 2017, contamos com 400 visitantes especializados do Brasil. Para este ano, o mercado brasileiro está positivo e interessado em investir em tecnologia” afirmou o Dr. Schäfer, Diretor Administrativo da Associação Alemã dos Fabricantes de Máquinas-Ferramenta (VDW).

A edição de 2019 acontecerá entre 16 a 21 de setembro em Hannover, e abrangerá diversos segmentos de produção de máquinas e ferramentas, desde sistemas para corte e modelagem até controles e sistemas para automação. Espera-se mais de 128.000 visitantes comerciais e 2.200 expositores, dos quais 65% sejam de fora da Alemanha.

“As feiras internacionais são um instrumento de negócios muito efetivo para ampliar contatos. Na EMO Hannover temos a chance de apresentar nossos produtos, o que nos possibilita o contato com mais clientes, conhecer novas empresas e tecnologias. Além disso, ganhamos um reconhecimento valioso no mercado em que atuamos, uma vez que a exposição é referência internacional”, comentou Karl-Heinz Freund, da Hydrokomp GmbH, fabricante alemã de componentes hidráulicos, sistemas de acoplamento e tecnologia de fixação.

Sob o lema “Tecnologias inteligentes que impulsionam a produção de amanhã!”, a edição 2019 abordará um dos maiores desafios enfrentados pela indústria. “O fator crucial para a fábrica inteligente é a rede abrangente de pessoas, sistemas e processos de negócios ao longo de toda a cadeia de valor”, enfatizou o Diretor Administrativo da VDW.
“Com a feira há a possibilidade de empresas terem um salto tecnológico, uma vez que investindo em inovação tecnológica garantem o seu posicionamento no mercado. A participação na EMO Hannover possibilita que os expositores entendam qual estratégia utilizar para continuar competitivo no mercado”, ressaltou Hartwig von Sass, Porta-voz da Deutsche Messe AG, de Hannover.

“A maioria dos expositores da EMO se preocupam principalmente com novas soluções criativas. Novos conceitos para a Indústria 4.0 estão surgindo em todas as áreas, máquinas, componentes, controles, sistemas de medição e fluxo de materiais. Estamos convencidos de que a EMO Hannover 2019 será um hotspot para novos produtos e soluções para a fábrica inteligente” concluiu o Dr. Schäfer.

www.ahkbrasil.com

www.emo-hannover.de

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP