Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
INTERROLL

Interroll duplica capacidades de produção em Atlanta

Sant’Antonino, Suíça/Atlanta, EUA. A Interroll anuncia a criação de capacidades adicionais nos Estados Unidos da América. Uma fábrica adicional junto à já existente será construída em Hiram, perto de Atlanta, Geórgia. A empresa está investindo um total de cerca de 11 milhões de dólares nessa expansão e a conclusão da segunda fábrica está prevista para o final de 2019.

Na Interroll, a região das Américas continua a ver um alto nível de atividades de projeto e as vendas de 2018 resultaram em um crescimento na ordem dos dois dígitos. Ao mesmo tempo, a empresa está introduzindo soluções inovadoras a um ritmo rápido para satisfazer as exigências do mercado em constante evolução. Importantes tendências empresariais como o aumento da automação para armazéns e aeroportos e o crescimento do comércio eletrônico continuam sustentando essa perspectiva positiva. 
 
"Continuamos assistindo a uma elevada procura de soluções Interroll nas Américas", afirma Richard Keely, vice-presidente executivo da região das Américas. "Por causa disso, estamos nos preparando através do aumento das capacidades para garantir aos nossos clientes e usuários finais tempos de entrega rápidos nos próximos anos."
 
O volume de investimento planejado será de aproximadamente 11 milhões de dólares (aproximadamente 10,9 milhões de francos suíços). O projeto adiciona 11.300 metros quadrados (121.500 pés quadrados) de área útil, dos quais 1.400 metros quadrados (15.000 pés quadrados) serão usados como escritórios. 
 
"Nossas capacidades ampliadas nos permitirão desenvolver ainda mais nossa produção enxuta e ágil e aumentar o nível de automação em nossas fábricas", diz Keely. 
 
Interroll duplica capacidades de produção em Atlanta

Imagem:
A Interroll irá construir uma segunda fábrica em sua dependência em Hiram (Atlanta), Geórgia, EUA. 
 
Ações da Interroll nominativas da Interroll Holding AG são cotadas segundo a principal norma regulamentar da bolsa de valores suíça, a SIX Swiss Exchange, sob o número de título 637289. 

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP