Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

DORMER PRAMET EXIBIRÁ MAIS DE 400 PRODUTOS NA EXPOMAFE

A Dormer Pramet exporá ferramentas de corte para diversos segmentos da indústria na EXPOMAFE, uma das principais feiras do setor.

DORMER PRAMET EXIBIRÁ MAIS DE 400 PRODUTOS NA EXPOMAFE
Com um vasto portfólio de ferramentas rotativas e intercambiáveis, a Dormer Pramet estará no estande A358 da EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, que deve receber mais de 50 mil pessoas de 25 países, e que acontece em São Paulo, de 7 a 11 de maio próximo.

A fabricante global construiu uma sólida reputação na América Latina por sua extensa variedade de ferramentas de alta qualidade, que suportam uma significativa diversidade de segmentos, incluindo moldes e matrizes, indústria ferroviária, engenharia geral, usinagem pesada, estrutura e montagem aeroespacial, e MRO.

Diego Pauer, Diretor de Vendas e Marketing da Dormer Pramet South America, afirma que a EXPOMAFE já é reconhecida como a principal feira industrial do Brasil. “O evento nos permitirá apresentar a Dormer Pramet como fornecedora completa de ferramentas de corte para diversos segmentos. Além disso, nossa marca Pramet ainda é relativamente nova no mercado e a EXPOMAFE oferece mais uma chance de destacar essa versátil gama intercambiável para clientes novos e existentes”, explica.

No estande, mais de 400 produtos serão exibidos pelo tipo de material ISO, facilitando aos visitantes a identificação das ferramentas necessárias para suportar aplicações específicas.

Dentre as novidades que serão apresentadas na EXPOMAFE, estão a linha de fresamento de alto avanço SBN10 com insertos BNGX, a classe de fresamento M8330 para usinagem geral em uma variedade de materiais, e a linha Shark de machos indicados para materiais específicos.

Também estarão disponíveis a recente linha de brocas inteiriças de metal duro – a família Force X e Force M, assim como as brocas de ponta intercambiáveis Hydra, além da vending machine ProLog, modelo SmartDrawer, que poderá ser experimentada pelos visitantes, e oferecerá um brinde durante o processo.

www.dormerpramet.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP