Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

APLICATIVO DANFOSS PARA DETECTAR DEFEITOS EM VÁLVULAS SOLENOIDES

Instaladores e técnicos de serviço trabalham de maneira mais inteligente e rápida usando o Danfoss CoolApps Toolbox, uma coleção de aplicativos móveis projetados para ajudá-los em suas tarefas diárias.

APLICATIVO DANFOSS PARA DETECTAR DEFEITOS EM VÁLVULAS SOLENOIDES
Agora a Danfoss apresenta a ferramenta Magnetic Tool, um aplicativo simples e avançado, que aproveita o poder do hardware do smartphone para transformá-lo em um detector de campo magnético de precisão.

Até agora, técnicos tiveram que confiar em uma variedade de ferramentas para detectar defeitos nas válvulas solenoides para garantir que estão funcionando corretamente. O Magnetic Tool não só é mais conveniente, como também é mais preciso. O aplicativo fornece informações detalhadas sobre o campo magnético da bobina AC ou DC em uma válvula solenoide e pode indicar a direção de rotação de certos tipos de motores.

O novo Magnetic Tool pode ajudar os usuários a documentar o processo de reparo e instalação, fotografando o componente defeituoso e compartilhando-o com o proprietário do sistema. O aplicativo Magnetic Tool já está disponível globalmente para download no iTunes App Store e no Google Play Store.

www.danfoss.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP