Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Nord Brazil

NORD DRIVESYSTEMS na EXPOMAFE em São Paulo

Acionamentos NORD: seguros e flexíveis

NORD DRIVESYSTEMS na EXPOMAFE em São Paulo
Os redutores de eixos paralelos da NORD combinados com os inversores de frequência permitem variadas soluções em sistemas com máxima eficiência e economia.

De 7 a 11 de maio, a NORD DRIVESYSTEMS apresentado seu portfólio de produtos no segmento de motoredutores , redutores Industriais e acionamentos eletrônicos na EXPOMAFE, a maior feira da indústria metalúrgica do Brasil. A NORD possui foco especial ao TCO (Total Cost of Ownership).

Os motoredutores compactos de eixos paralelos da NORD são especialmente adequados para a aplicação em espaços de montagem apertados. Com uma faixa de torque de 100 até 100.000 Nm eles movimentam aplicações variadas como agitadores, soluções para intralogística, transportadores de produtos a granel ou guindastes, no mundo todo. O princípio modular flexível permite que os redutores sejam configurados de modo personalizado e combinados com as soluções da NORD DRIVESYSTEMS que suportam a Indústria 4.0.

Grandes e robustos, com altas capacidades de carga e longa vida útil, estas são as características dos redutores industriais NORD para aplicações em serviços pesados. Eles se destacam pela alta capacidade de potência, funcionamento silencioso e máxima confiabilidade. Além disso, os pesos pesados da tecnologia de acionamentos oferecem um design modular e flexível, bem como diversas possibilidades de montagem. Por exemplo, a NORD possui flanges disponíveis para redutores industriais com torques nominais de 15 a 80 kNm, o que significa que quase todas as dimensões de conexão padrão podem ser adaptadas.

Controle de custos e eficiência energética

O custo total (Total Cost of Ownership - TCO) está cada vez mais no foco da decisão por um projeto de acionamento. Como os sistemas de acionamento da indústria fazem parte dos principais consumidores de energia, aqui está a maior oportunidade de redução do custo total. Os motores síncronos IE4 de alto rendimento e economia de energia da NORD, atendem aos mais exigentes padrões de eficiência. Os inversores de frequência possuem uma função de economia de energia para operação sob carga parcial, permitindo assim uma operação eficiente: Em caso de cargas variáveis a potência do motor pode ser ajustada automaticamente à real necessidade. Além disso, a padronização da linha de equipamentos, minimiza os esforços administrativos, bem como os custos de fabricação, logística, estoque e serviços. As versões básicas podem ser configuradas a partir do sistema modular NORD. A flexibilidade resultante, juntamente com a enorme economia de tempo e uma redução significativa dos custos de operação e de manutenção também ajudam a otimizar o custo total.

A EXPOMAFE em São Paulo é a maior feira técnica do ano para a indústria metalurgica no Brasil. Além dos seus redutores de eixos paralelos e industriais a NORD DRIVESYSTEMS também exibirá o seu amplo portfólio de produtos em São Paulo.


NORD DRIVESYSTEMS na EXPOMAFE em São Paulo

Os redutores de eixos paralelos da NORD combinados com os inversores de frequência permitem variadas soluções em sistemas com máxima eficiência e economia.

NORD DRIVESYSTEMS na EXPOMAFE em São Paulo

Os redutores industriais com flange para extrusora da NORD permitem adaptação a quase todas as dimensões de montagem padrão.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP